Anitta comenta sobre cena em que xinga equipe: “é real”

Anitta comentou sobre polêmica em cena de série (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta estreou a sua nova série na plataforma do Netflix nos últimos. A produção intitulada de “Made in Honório”, exibiu uma cena polêmica em um dos episódios, que após algumas horas, foi desaparecido. Após a repercussão, a famosa usou as redes sociais para comentar a situação onde fala com autoridade com algumas pessoas de sua equipe.

“Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis… Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta”, iniciou ela.

Em seguida, a beldade justificou a sua atitude; “Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, afirmou ela.

Estupro

No mesmo projeto, a dona do hit “Vai Malandra”, abriu o coração aos fãs e, contou que foi estuprada durante a sua adolescência. O assunto nunca havia sido comentado pela artista.

“Oi, todo mundo. Vamos lá. Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente, não era do jeito que sou hoje em dia”, começou ela, aos prantos.

“Ele estava muito muito muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele quando tava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra algum lugar, só nós dois. Na mesma hora ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Falei que sim, mas hoje tenho plena certeza que falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe?”, disse a famosa.

Em seguida, a estrela comentou que, depois da violência, ficou olhando para a cama cheia de sangue. “Quando cheguei lá eu realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo nem nada. Eu falei que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue”, finalizou ela.