Anitta desabafa sobre críticas às suas atitudes: “Choca o machista. Quem não é, admira”

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução)

Fazendo cada vez mais sucesso pelo mundo, a cantora Anitta acaba sempre sendo alvo de críticas. Conhecida como uma mulher “poderosa”, ela falou a respeito do assunto durante uma entrevista ao jornal O Globo. E, aproveitando o momento, ainda disse que as pessoas que não gostam de seu jeito agem por influência do próprio machismo.

Sobre seu comportamento, ela diz: “Choca quem é machista. Quem não é, admira. Sou uma mulher de 27 anos com muitas responsabilidades e estrada nas costas. Sou uma empresária, com uma carreira de uma década em que tenho que romper censuras, preconceitos e barreiras diariamente, assim como todas as mulheres. Quero realizar o que nasci para fazer”, desabafou a famosa, que está passando uma temporada na Europa.

A respeito de ser acusada de ser “obcecada pelo sucesso”, Anitta comentou que acha importante fazer o que gosta, e que isso é o que realmente importa. Por fim, a artista creditou seu êxito comercial a muito trabalho, pesquisas e uma equipe que é muito empenhada. “Amor ao que se faz”, disse.

Mudança na carreira

No mês passado, Anitta revelou em entrevista ao portal UOL que mudaria os rumos de sua carreira. Após cuidar sozinha por alguns anos, ela contará com ajuda. “Não estou mais comandando a minha carreira sozinha, como sempre foi. Queria muito este momento de eu ter tempo para descansar mentalmente. Estou fazendo a parte de artista e, quando acabo meu dever de artista, vou dormir”, afirmou.

A artista tem um contrato com a Warner Music Internacional e lançará em breve um novo álbum. “Já tinha falado que queria dar uma descansada, porque eu estava numa batida muito louca de trabalho. O objetivo de assinar com a Warner foi desafogar das minhas tarefas, eu estava fazendo tudo, coordenando a equipe inteira de todos os países, estava demais. Tinha vários relógios no meu celular”, concluiu.