Anitta mostra look de noite brilhante e arrasa na web

Anitta criticou governo após ser revelado que Bolsonaro recusou compra de vacinas (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta ostentou beleza e boa forma nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Anitta continua fazendo sucesso com suas publicações nas redes sociais. Fazendo cada vez mais sucesso também fora do Brasil, ela vem curtindo momentos importantes nos Estados Unidos. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram no último final de semana, ela surgiu com um look de noite e ostentou seu bumbum imenso em uma saia curtinha, deixando também seus pernões à mostra.

“Doing me”, escreveu ela na legenda do vídeo, que mostra a artista rebolando bastante. 1 milhão de pessoas curtiram a postagem de Anitta, que tem mais de 50 milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos. Nos comentários, muitos elogios vindos de fãs e amigos, como foi o caso da ex-BBB Juliette Freire. “Maravilhosa de Juju”, disse a paraibana. “Boneca”, escreveu a cantora Pabllo Vittar. “Perfeita”, comentou o influenciador digital Rafal Uccman.

Veja o vídeo publicado por Anitta no Instagram:

Carreira

Vale lembrar que, recentemente, Anitta foi anunciada como novo membro do conselho de administração do NuBank. Na ocasião, a famosa fez uma participação em um evento virtual promovido pela empresa e falou um pouco de sua carreira, relembrando que muitas coisas aconteceram desde seu primeiro sucesso.

“Reinvenção está no meu sangue. Desde ‘Show das Poderosas’ o Brasil já começou a ver que eu realmente tenho essa coisa de estar inconformada com a situação”, disse ela, citando a música lançada em 2013. “A primeira vez que me reinventei foi quando eu comecei a carreira no funk, que foi a porta que se abriu para mim, porque eu sempre ouvi de tudo”, comentou a beldade.

Medo do fracasso

Em outro ponto, Anitta relembra que começou a cantar na igreja, um começo muito diferente de tudo o que ela faz atualmente. “E sou muito eclética. Nunca pensei que uma coisa elimina a outra. Dá para gostar de tudo ao mesmo tempo e caminhar em diferentes áreas”, disse ela, que garantiu gostar muito de mudar seu repertório de trabalho.

Eu fui a primeira de muita coisa. E quando falam que ninguém faz é que eu quero fazer, porque eu gosto de experimentar, porque se não der certo, volta e faz como era antes ou tenta de outra maneira. Eu não tenho esse problema com o fracasso. Não tenho medo de arriscar”, concluiu a carioca.