Anitta recebe presente de admirador secreto nos EUA: “minha top 10”

Anitta recebe flores de admirador secreto (Reprodução/Instagram)
Anitta recebe flores de admirador secreto (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta usou seu perfil do Instagram para revelar aos seguidores que havia recebido um presentinho de um admirador secreto em sua casa, nos Estados Unidos.

Através dos stories, a diva pop brasileira mostrou o buquê que recebeu de um destinatário anônimo. Em sua mensagem, a pessoa parabenizava a famosa por ter conseguido entrar no TOP 10 das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify.

“Parabéns, minha TOP 10 Mundial, rumo ao TOP 1, viu? Confio em você, continue sempre sendo essa garota talentosa que vem conquistando e encantando o mundo por onde passa, saudadeeeees!”, dizia o bilhete.

Em seguida a funkeira deixou claro que, de fato, não fazia ideia de quem poderia ter lhe enviado as flores. “Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Não botaram nome… ‘Minha’? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de ‘minha’ não”, se questionou novamente a carioca.

Deixando de lado um pouco o mistério, a famosa falou sobre a felicidade com a repercussão da música Envolver. A poderosa até brincou com a possibilidade de deixar a carreira de lado, já que conseguiu conquistar muitas cosias.

“Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso… Calma, eu disse que se quiser!”, brincou Anitta. “Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum [também]”, disse ainda.

Reconhecimento da carreira internacional

Durante o final de semana Anitta compartilhou um texto no qual fala sobre o feito inédito que conquistou na carreira com a música Envolver. A artista também fez questão de dizer que se sente orgulhosa de representar o Brasil nas paradas de sucesso do streaming.

“Hoje eu acordei de ressaca e vi que meu celular estava com mais mensagens que quando é Natal ou algo assim. Eu mesma não sou muito de charts e números porque eu sei como é difícil este desafio que eu decidi colocar na minha vida. Cantar em muitas línguas… começar tudo de novo do zero depois de eu ter passado pelo processo de te tornar grande no meu país… tentar quebrar as regras e as barreiras para mostrar para o meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros (como nós estamos acostumados a ouvir)”, disse ela.