Anitta revela que quase desistiu da carreira e se explica

Anitta
Anitta revela que quase desistiu da carreira e se explica (Foto: Reprodução)

Todo mundo sabe da dedicação da cantora Anitta para entrar no mercado internacional da música. Com grandes destaques já conquistados, a artista contou para a revista Variety, que após ter problemas com a sua antiga gravadora Warner Music, pensou seriamente em desistir da carreira.

De acordo com a própria cantora, tudo isso aconteceu em meados de 2022. Na visão dela, suas forças foram destruídas para tentar a carreira internacional tão sonhada. Além do mais, Anitta começou a se sentir totalmente infeliz com os seus trabalhos.

“Não me sentia feliz. Eu não tinha mais energia. Eu estava olhando demais os números de vendas, lendo o que a internet e a crítica tinham a dizer. E depois de ter pensado tanto sobre como poderia ser a vida se eu desistisse, ou se eu morresse… Minhas prioridades mudaram”, contou ela, que prosseguiu.

“Agora, eu aprecio muito a morte. Achei que ia morrer. E se o fizesse, queria ter a certeza de ter deixado para trás um trabalho que realmente representasse a mim e aos sons que adoro. Eu já tinha conseguido os hits, os números. A morte e o fato de não sabermos o que o amanhã nos reserva me fazem sentir mais viva. Agora, quero tentar algo que me faça sentir uma artista novamente”, refletiu ela.

Anitta e o novo álbum Funk Generation

Após lançar o álbum inédito ‘Funk Generation’, Anitta por meio de uma live nas redes sociais, disse que as pessoas são hipócritas. Segundo ela, a sociedade acha bonito homens cantando letras ousadas e reprovam totalmente a mesma atitude das mulheres.

Todo mundo f*de pra c*ralho, todo mundo transa. Quando essas letras são cantadas por homem, ninguém fala nada. Tem coisas até piores de funks que bombam. Quando é um homem é tudo muito legal”, afirmou ela.