Anitta se irrita e dá resposta para fã após ter carreira questionada

publicidade

Não é novidade para Anitta a cobrança de seus fãs sobre vários pontos de sua carreira e da vida pessoal. Nesta semana, a famosa foi bastante sincera ao receber um questionamento a respeito dos investimentos financeiros que faz em seus clipes.

O internauta em questão elogiou o clipe da música ‘Tropa‘ e pediu que outros vídeos sejam feitos no mesmo estilo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É esse tipo de clipe que queremos, Anitta! Com muita qualidade e cenários”, disse ele. Sem papas na língua, a artista respondeu. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo! Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê? Foi tudo nas entregas de artistas de milhões”, disse ela, com várias risadas.

Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades que o QG me manda e a gente resolve (tudo em sigilo ÓBVIO)… Se não fosse todos esses babados eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto esbanjando férias”, disparou.

Veja as publicações da cantora nas redes sociais:

Denunciou

No último final de semana, Anitta foi uma das atrações principais do Rock in Rio, realizado em Portugal. Pouco antes de subir ao palco, a artista decidiu falar sobre a Amazônia em uma entrevista coletiva. Ela denunciou os crimes brutais que acontecem no local.

publicidade

A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito”, afirmou a cantora.

Em outro ponto, ela foi questionada se não teme por sua segurança ao falar desse tipo de assunto, o que ela negou. “Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa“, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fez um alerta

publicidade

Antes de encerrar a coletiva de imprensa e o assunto, Anitta fez um alerta para as autoridades. A carioca disse que nada disso é positivo para o país e para o estado, que se beneficia com o turismo.

É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›