Anitta surge deslumbrante no Caribe e fã reage: “poderosa”

Anitta
Anitta surgiu de maiô em foto no Caribe (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 28 anos, Anitta sempre rouba a cena com as suas fotos no Instagram. Nos últimos dias, a gata que trabalha com o projeto “Girl From Rio”, surgiu com um maiô cavado, que valorizou ainda mais o seu traseiro avantajado, e rendeu burburinhos.

Exibindo beleza e muita sensualidade, ela ostentou o seu corpaço com a peça íntima colorida, e recebeu mais de dois milhões de likes, ao lado de comentários calorosos.

“Nossa, um bumbum desse é o que eu queria”, brincou uma seguidora. “Ela é poderosa, não adianta falarem mal”, falou a segunda pessoa. “Me inspiro tanto nessa mulher”, confessou a última.

Ser feliz basta

Direta e reta, Anitta participou de uma live com Victoria Ceridono Alessandra Steinherr, e aproveitou para comentar sobre as possíveis criticas que recebe, pelas atitudes e mudanças no visual.

“Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e o que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, falou ela.

Na sequência, a gata apontou que de forma alguma liga para o que estão falando sobre ela. “Se todo mundo está falando: ‘Você é um pedaço de merda’ e eu estou me sentindo bem… Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas… Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo”, afirmou.

Segundo ela, a sua vida pessoal sempre foi um livro aberto. “Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!”, revelou.

Bom momento

De acordo com o seu ponto de vista, estar feliz consigo mesma é o que realmente importa. Na ocasião, ela ainda relatou uma situação vivida ao lado de amigos, fora do Brasil.

“Eu estava falando com um amigo sobre uma noite louca que tivemos há um tempo e ele falou: ‘Está tudo bem, ninguém viu!’. Eu falei: ‘Eu não ligo se alguém ver! Eu podia estar louca e pelada, não ligo, eu estava tendo um bom momento”, comentou.

Confira: