Juliette entra no clima de São João e posta foto de festa junina na infância

Juliette Freire
Juliette Freire (Reprodução/Instagram)

É pauu! Juliette Freire, de 31 anos de idade, chocou os seus seguidores ao publicar uma foto nesta quinta-feira (24), de quando era criança, super preparada para comemorar o tradicional dia de São João.

Na legenda da foto postada em seu Instagram, a campeã do BBB fez questão de exaltar artistas conterrâneos:

“Paraibando! Eita meu povo! Tô aqui paraibando, tagarelando como se estivesse cantando. Doida pra contar história…Vamo simbora! Sou da terra de Jackson do pandeiro, Pinto do acordeon e Zabé

“Totonho, Escurinho, Elba, Zé Ramalho e Flávio José, Lugar de Sivuca, Antonio Barros e Jessier, Aldair Playboy, Bartô Galeno e Maurício Reis, Chico Salles, Socorro Lira e Sandra Belê.”

“Chico César e Canhoto da Paraíba, Cátia de França, Abdias e Vital Farias. Eita terra de fé e de Geraldo Vandré, Fuba, Banda Forra e cabruêra, Os Gonzagas, Cecéu e Seu Pereira, De Arian, Suassuna e Herbert Viana, Renata Arruda, Lucy Alves e Roberta Miranda.”

“Eita terra bacana! É modernidade dentro da tradição é ritmo batucando a canção música e poesia para o nosso coração. Dá o play aí agora Simbora!”, disse ele.

Em instantes um detalhe chamou a atenção dos fãs na foto, um banner atrás de Juliette mostrava alguns valores de cortes de cabelos de 2 e 3 reais: “Mais de 20 anos atrás, 3 reais valia uns 30 reais”, escreveu um seguidor. 

Live com Elba Ramalho

 Nesta segunda-feira (23), a live de São João da cantora Elba Ramalho, teve uma participação para lá de especial, advogada e campeã do reality show global Juliette. 

“Ô, meu Deus, minha Campina Grande, que emoção!”, disse ela.

Recentemente através de suas redes sociais, Juliette revelou aos seus 31 milhões de seguidores que seu pai e dois irmãos contraíram o vírus da Covid-19. A maquiadora afirmou que os familiares estavam sem sintomas e passavam bem:

“Oi, meu povo. Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para o covid. Meu pai e dois irmãos. Graças a Deus, eles estão assintomáticos. Meu pai tomou às duas doses da vacina e tá bem”, contou.

Covid-19 na família

Tendo uma visibilidade e uma voz grande, a rainha dos cactos fez questão de falar do momento triste, após o país bater a triste marca de 500 mil mortes causadas pela pandemia do coronavírus:

Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade. A gente tem um governo que negligencia essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acredite na ciência. Isso, sim, salva as nossas vidas”, pontuou.