Apaixonado, Ricky Martin revela desejo de casar novamente

Ricky Martin está para lá de apaixonado e não nega isso para ninguém! O ex-Menudo contou que está planejando se casar novamente com seu esposo, Jwan Yosef. A declaração foi dada durante uma entrevista ao programa mexicano Ventaneando.

“Quando o conheci, eu olhei pra ele e disse ‘vamos casar’. No ‘oi, tudo bem’ eu sabia que ele era o homem da minha vida… Ele é brilhante, criativo como eu. Dois loucos que se juntaram. Passaram alguns meses e dissemos ‘estamos esperando o que? É muito óbvio’”, disse Ricky.

“Acabou que na época meus pais estavam aqui em Los Angeles, os dele também e disse ‘não vamos esperar mais, liga para o juiz’. Foi tudo bem improvisado. Meia hora antes da cerimônia nem sabíamos o que íamos vestir“, contou.

“O casamento que temos é como eu esperava. Passei muitos anos imaginando essa cena na cabeça e não sabia quando ela ia chegar, mas chegou quando eu menos esperava. Acredito que ele me dê um equilíbrio que preciso. Muita gente me diz que eu não paro, mas pensar na estabilidade que tenho em casa me traz calma e é algo que preciso hoje em dia”, revelou.

Ricky Martin é casado com Yosef desde 2017, juntos os dois têm quatro filhos, Lúcia, Renn, e os gêmeos Matteo e Valentino, resultado de uma barriga de aluguel realizada antes do relacionamento.

Ainda durante a entrevista, o porto-riquenho garantiu que a nova festa de casamento não será nada simples. Segundo Ricky, a intenção é que, diferente da anterior, ele quer que todos os filhos façam parte deste momento.

“Quero fazer uma festa grande de qualquer jeito, só me caso novamente se for grande. Quero que a festa dure quatro dias. Os gêmeos estavam na outra, mas Renn e Lucia também tem que fazer parte dessa celebração”, contou.

Veja mais ›