Vitão abre o jogo sobre beijar rapazes e diz: “já tive curiosidade”

Vitão (Reprodução/Instagram)
Vitão (Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão deixou os fãs eufóricos nesta quarta-feira (23), após abrir o jogo sobre sobre interesses amorosos. O rapaz afirmou durante uma entrevista ao Multishow que já pensou em beijar homens.

O comentário de Vitão sobre o assunto acabou surgindo logo após um rapaz enviar uma pergunta questionando sua sexualidade e querendo saber se poderia ter alguma chance: “Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”.

Muito seguro de sua sexualidade e sem o menor problema quanto ao assunto, Vitão foi direto ao assunto. “Eu já tive curiosidade”, declarou. Logo em seguida ele falou que não rejeitaria a experiência.

“Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, disse o namorado de Luísa Sonza em meio a gargalhadas. Não demorou muito para que o assunto repercutisse entre as redes sociais.

“Isso tinha que ser normal, vcs ficam tratando isso como se fosse um alienígena ta ligado? fico bolado com isso”, disse um fã. “Vitão disse que sentiu curiosidade em pegar homens, escondam seus maridos”, brincou outro internauta.

Namoro

Nos últimos meses Vitão tem se tornando destaque nas redes sociais desde os rumores do relacionamento com Luísa Sonza. Há pouco mais de dois meses após o lançamento da música Flores, na qual faze colaboração, os dois assumiram o romance.

Nas redes sociais os dois acabaram sendo alvo de críticas e bombardeados de comentários negativos. Isso porque Vitão era um amigo próximo de Whindersson Nunes, ex-marido de Sonza. Os dois haviam se separado em meados de abril deste ano.

Através do Instagram Luísa desabafou sobre o assunto: “Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou”.

E continuou: “Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, vieram de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”.