Após furar quarentena, Gusttavo Lima passa por clima ruim em avião

Nessa última quarta-feira, Gusttavo Lima foi flagrado pela esposa Andressa Suita, enquanto se preparava para dar uma suposta escapada de casa. Sendo questionado em vídeo para onde estava indo, o cantor afirmou que estava indo pescar com o Leonardo.

Poucas horas depois, Gusttavo chegou a compartilhar alguns vídeos em seus stories, onde aparecia em um jatinho particular, junto com o cantor Leonardo. Como chegou a informar à esposa, a pescaria estaria acontecendo entre amigos. 

Porém, o que não esperavam era dar de frente com um clima ruim para voar. Em algumas gravações, chegou a compartilhar o momento em que passaram por fortes turbulências, quanto o céu se mostrava completamente escuro por causa das fortes chuvas.

Durante o voo, chegou a questionar até, se existira a possibilidade de fazer algum pouso. Em meio às brincadeiras com os colegas dentro do jatinho, até brincou com o cantor Leonardo: “Ó o indivíduo aí, ó você é um péssimo exemplo, você é um indivíduo de alta periculosidade”.

Mas não demorou muito para se encontrarem realmente aflitos, com a piora do clima. Como foi possível ser visto, o jatinho estava ainda mais agitado e todos os passageiros já estavam sentados em suas cadeiras e usando cinto de segurança.

Gusttavo Lima chegou a aliviar os fãs apenas horas depois, ao esclarecer que teve que ser feito um pouso de emergência por não conseguir descerem no local planejado. “Santo de mulher tem poder que eu nunca vi. Quando íamos pousar, pegamos uma chuva do tamanho do mundo, uma turbulência do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando se o tempo melhora para voltar.”

E para descontrair, chegou a brincar o cantor Leonardo, gravando-o enquanto estava em conversas ao telefone, falando que de medo, Leonardo já havia tomado vários banhos por sujar as calças.

gusttavo lima e leonardo
(Reprodução: Instagram)

Veja mais ›