Após polêmica ao fazer festa em quarentena, Gabriela Pugliesi toma atitude

Gabriela Pugliesi
(Reprodução: Instagram)

Conhecida por ser uma das maiores blogueiras brasileiras no fitness, Gabriela Pugliesi passou por diversas polêmicas nos últimos dias após o final de semana. A blogueira e influenciadora acabou decidindo desativar a sua conta no Instagram, após ser bombardeada por internautas.

No último sábado, Gabriela fez uma festa em sua casa, reunindo alguns amigos. Chegou a fazer stories e falar diversas coisas sobre a quarentena e mostrava sinais de embriagues.

Após ser cobrada a partir do momento das divulgações, a blogueira chegou a publicar em seu perfil, um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. Mas isso não chegou a ser nem um pouco suficiente para os fãs que a tinham como inspiração.

Gabriela chegou a fazer diversas campanhas sobre esse período de isolamento que estamos vivendo, e acabou sendo taxada como hipócrita após divulgar festinha que fez em casa, quebrando as recomendações feitas pelas autoridades estatais.

O assunto ficou em alta desde o momento em que a festa foi divulgada. Diversos internautas foram ao perfil da influencer para deixar críticas duríssimas sobre o ocorrido. Mas mesmo depois de se posicionar e pedir desculpas sobre o ocorrido, os comentários continuaram.

Gabriela começou a ficar conhecida por seu estilo de vida livre, diferenciado, e, começou a ser cobrada também por seus ensinamentos. Os seus fãs começaram a questionar a blogueira, se tudo o que passava como conteúdo e inspiração para os fãs era de fato real.

Mas a polêmica não para por aí! Antes de tudo isso, a blogueira teria sido taxada como amante à doença, após seu teste dar positivo para o COVID-19. Gabriela Pugliesi chegou a falar que o coronavírus trouxe igualdade para as pessoas.

Antes de divulgar que desativaria sua conta, informações começaram a surgir pela internet, de que marcas patrocinadoras já teriam suspendido contrato. E antes de sair do ar, Pugliesi já tinha perdido mais 133 mil seguidores.