Após reatarem, Mayra e Arthur Aguiar voltam a morar juntos

publicidade

O casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar que recentemente reataram o relacionamento, estão morando juntos novamente. Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (22), Mayra contou a novidade aos seus seguidores.

“A hora é agora! Eu e @arthuraguiar resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! 🙏🏼♥️ e obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!”, legendou ela. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No video em questão, Mayra Cardi disse que resolveu ficar na mesma casa mesmo tendo reformado ela pensando em sua filha Sophia: “Eu e Arthur resolvemos juntar as tralhas só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa… E aí, meu filho, esse milagre… Quando eu vim morar aqui era solteira”,

“Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil metros, então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou. Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa”, contou ela no vídeo.

Não vai perdoar outras traições

publicidade

Recentemente, a life coach Mayra Cardi concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Na ocasião, a famosa que há pouco tempo reatou o seu romance com Arthur Aguiar, disse que não vai perdoar outras traições:

“Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas. Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, declarou ela.

Relação abusiva com os seguidores

publicidade

Há pouco tempo, Mayra Cardi usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as redes sociais. Naquela ocasião, a famosa disse que ia se afastar das redes sociais e afirmou que estava vivendo uma relação abusiva:

“Me questionei muito sobre a minha relação com os seguidores. Chegou um determinado momento em que entendi que estava vivendo um relacionamento abusivo com a minha rede social. Meus seguidores diziam o que eu tinha que fazer, que horas eu tinha que parar de fazer aquilo, o que eu podia ou não publicar”, afirmou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›