Após sucesso, ex-BBB Juliette Freire confirma projeto musical

Juliette Freire (Reprodução)
Juliette Freire (Reprodução)

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, já está prontíssima para lançar o seu primeiro trabalho como cantora. Depois de muitas especulações, a famosa confirmou que está preparando para lançar algumas músicas.

De acordo com o Gshow, a famosa está trabalhando em um EP que vai trazer seis músicas inéditas. A produção do projeto está nas mãos de um time de artistas paraibanos, que já são reconhecidos na cena da música nacional.

“A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, disse ela.

Ainda sem nome ou data de lançamento, a previsão é que o EP seja divulgado ainda neste ano. O projeto terá o selo da Rodamoinho Records, empresa ao qual Anitta é uma das sócias, em parceria com a Virgin Music Brasil.

A famosa ainda afirmou que está doidinha para mostrar todas as novidades para os cactos, como chama seus fãs. “Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, afirmou Juliette.

Vale destacar que desde que saiu do BBB 20 Juliette tem causado o maior burburinho com a possibilidade de lançar algumas músicas. Como aquecimento do que vem por aí, no mês de junho a moça fez algumas participações especiais em lives juninas, como as de Gilberto Gil, Wesley Safadão, Alceu Valença, Elba Ramalho e Xand Avião.

Paixão platônica

Em passagem pelo programa ‘Que História é Essa Porchat?’, no GNT, Juliette abriu um pouco sua intimidade e confessou que por anos foi apaixonada pelo cantor Ricky Vallen, ex-calouro do programa de Raul Gil.

“Qual primeiro crush famoso que você teve? Agora você tá pegando famoso para caramba”, disparou Fábio Porchat. Logo em seguida Juliette contou sobre a paixão platônica que tinha por Ricky. Ela afirmou que até sonhava com o casamento dos dois.

“Não tô pegando nada! Eu tenho uns gostos diferentes, eu não gosto das pessoas óbvias. Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil, ele chama Ricky Vallen. Ele é gay, ele se maquiava, ele fazia umas performances com a bandeira do Brasil. Quando eu descobri que ele era gay e que ele namorava, eu chorei muito, eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje, às vezes eu escuto.”, afirmou Juliette.

Com a repercussão do programa, Ricky Vallen publicou um vídeo em seu perfil do Instagram para comentar a situação. O artista adorou saber sobre o carinho que Juliette sentia por ele. “O que eu tenho para dizer para você, Juliette, é que eu só tenho a agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho”, disse Ricky.