Ariadna Arantes revela ter perdido seguidores por causa de religião

Ariadna Arantes (Reprodução/Instagram)
Ariadna Arantes desabafou nas redes (Reprodução/Instagram)

No final da última semana, a modelo Ariadna Arantes que, ficou conhecida após participar do BBB, lamentou em suas redes sociais, o preconceito que vem sofrendo, por fazer parte do Candomblé. Além disso, a famosa afirmou que já chegou a perder mais de 60 mil seguidores pelo mesmo motivo.

“Eu perdi 66 mil seguidores há uns meses porque publiquei essa foto. Quero falar sobre respeito, empatia, amor, caráter e igualdade. No meu #tbt de hoje eu quero falar sobre RESPEITO, EMPATIA, AMOR, CARÁTER E IGUALDADE.
Sou iniciada no candomblé a 17 anos. Sou filha do Orixa Oxumarê e Oxum. Em todos esses anos. Eu nunca faltei de respeito com ninguém por conta de religião. A minha mãe é Testemunha de Jeová, e o amor dela por mim, por seguir caminhos religiosos diferente não mudou. Hoje em dia se fala tanto de empatia, de respeito, todos contra o preconceito e todos contra o racismo, porque então pessoas de crença de culturas e religiões africanas são criticadas, canceladas e humilhadas a todo tempo?”, questionou a beldade.

Em seguida, Ariadna pediu por mais respeito e empatia; “Está na hora dessa desconstrução, e construir o verdadeiro respeito. O respeito ao SER HUMANO. Independente de Religião e Raça. Eu tenho um amor imenso por essa foto. Eu e meu querido pai @mvddsmarcos compartilhando e divulgando nosso amor de pai e filha de santo, de Orixa. Respeitem e se respeitem. Mais amor, e meno julgamento. Axé”, desabafou a influenciadora.

Com quase 20 mil curtidas, os admiradores da beldade demonstraram apoio à famosa. FOTÃO. “Dá vontade de criar 66mil conta no Instagram, te seguir e curti essa foto em todos!! Ô povinho sem noção. Axé lindona 👏💛”, disse uma mulher. “Meu amor , me lembro como hoje da vez que esteve aqui no Brasil e postou também em seus stories uma parte também das reuniões e a galera começou a te atacar , acho incrível as pessoas não serem felizes e tentar por fim das forças atacar pessoas do bem como você, te desejo muito axé saúde e proteção para não se deixar atingir por esses seres que vivem na escuridão”, relembrou e apoiou a segunda pessoa.

“Axé minha linda! Que minha mãe Oyá nos proteja de tanto preconceito e maldades. Fique na paz de Oxalá 🤍🐚🕊🙌🏻 Sou do axé e não nego minha fé! Epahey ✨💖🦋”, falou uma outra. “Apaixonada pelo candomblé e umbanda♥️ não sigo, mas sou filha de Iemanjá com todo o amor e orgulho…♥️”, acrescentou o último individuo na publicação da ex-sister.

Confira: