Lary Bottino revela que vai processar Ariadna após polêmica da pulseira

Ariadna Arantes e Lary Bottino (Reprodução)
Ariadna Arantes e Lary Bottino (Reprodução)

Parece que a polêmica envolvendo a influenciadora Lary Bottino e a ex-bbb Ariadna Arantes está longe de acabar. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o caso vai terminar na justiça brasileira.

Conforme a publicação, Lary Bottino, que também é conhecida como amiga de Anitta, acionou os advogados e pretende mover uma ação contra a modelo por calúnia e difamação. Além disso, Lary deve pedir R$ 30 mil de indenização.

“Estou entrando com medidas jurídicas contra Ariadna Arantes, por difamação e uso indevido de imagem. Em nenhum momento pensei que precisaria chegar a este ponto, ainda mais por um motivo tão baixo e que poderia ter sido resolvido de maneira muito mais simples”, disse um comunicado enviado para a colunista.

“Entendo que ela possa ter se sentido desrespeitada pela demora no retorno das minhas mensagens, embora eu jamais tenha feito isso de propósito, e sim pelo excesso de trabalho e preparação para minha cirurgia. Mas isso jamais justificaria ter minha vida e minha imagem expostas da maneira que foram”, completou Laryssa.

O caso envolvendo a pulseira de swarovski foi exposto no início da semana por Ariadna, após ela ser rejeitada por diversas  vezes pela influenciadora. Ari contou que emprestou o acessório no mês de julho e desde então Lary não se importou em devolver o objeto de luxo.

Ainda no mesmo comunicado, Lary, que já participou do De Férias com o Ex Brasil, afirmou que tem sido alvo de mensagens de ódio, humilhações e xingamentos nas redes sociais e que sua família tem passado pelo mesmo.

“Eu e minha família temos recebido xingamentos, ofensas e humilhações o tempo todo, por um ato de alguém que considerava minha amiga. A internet não é terra de ninguém. Precisamos ter cuidado e responsabilidade com nossas ações e pensar nas consequências que elas podem ter na vida das pessoas. Quando eu acordei da cirurgia, o mundo estava em cima de mim me chamando de ladra da pulseira. Isso é algo muito sério e que pode prejudicar muito a minha carreira. Eu não sou essa pessoa que a Ariadna pintou”, disparou.

Laryssa ainda afirmou que acredita que a Ariadna causou nas redes sociais de caso pensado, afim de voltar a se tornar destaque na mídia Brasileira, já que retornou a morar no país depois de anos na Itália.

“Ela não precisava disso, foi uma oportunista, pois sabia que eu entraria em cirurgia e não teria como me defender naquele momento. Depois ela ainda disse que foi culpa da Lua, que estava em Gêmeos e ela ficou impaciente, insensível e não pôde esperar eu sair da cirurgia. É tudo muito ridículo e premeditado”, afirmou.