Arthur Aguiar desabafa sobre afastamento de Paulo André

O ator e cantor Arthur Aguiar foi um dos convidados do programa Altas Horas do último sábado, dia 21 de maio. Durante a atração comandada por Serginho Groisman, o campeão do BBB 22 foi questionado se tem mantido amizade com Paulo André depois do reality show. Ele revelou que parabenizou o atleta por ter fechado um contrato com uma agência de modelos.

Mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo aquilo que falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, disse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O cantor garante que segue aberto, mas disse não poder obrigar ninguém a ser seu amigo. “Continuo aqui, aberto, se eles quiserem manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e falar comigo. Tudo que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que um dia a gente possa se encontrar”, finalizou.

Conselhos

Durante a participação no Altas Horas, Arthur Aguiar se encontrou com a cantora Simaria, que também esteve presente. Na web, ele publicou uma foto ao seu lado e disse que recebeu conselhos.

Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível, Simaria… Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho…”, celebrou.

Na sequência, ele disse que vai levar para a vida o que ouviu da sertaneja. “Me deu conselhos que levarei para a vida toda. Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou a 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração”, agradeceu o famoso.

Criticado

Ainda falando sobre Arthur Aguiar, vale lembrar que ele foi criticado pela atriz Maria Zilda Bethlem. Em entrevista ao programa TV Fama, ela revelou que teve problemas com o famoso durante as gravações da novela Êta Mundo Bom! (2016).

Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother”, disparou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›