Arthur Picoli toma a segunda dose da vacina contra a covid-19

O ex-BBB e influenciador Arthur Picoli (Imagem: Reprodução/Instagram)

Aulas cria! O ex-BBB Arthur Picoli, de 27 anos de idade, usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (13) para anunciar que tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O crossfiteiro publicou uma foto no feed do seu Instagram em que aparece recebendo imunizante e fez questão de ressaltar a importância da vacinação.

“Postar foto vacinando aumenta a eficácia da vacina? Não, mas pode ter certeza que influencia muitas pessoas a irem se vacinar. Se vacinem pessoal!!! E lembrem-se de continuar com os cuidados recomendados! Vacinas salvam vidas SIM!! Obrigado SUS”, disse ele na legenda.

Arthur Picoli
Arthur Picoli (Reprodução/Instagram)

Doou o seu carro por conta de ameaças

O capixaba que após a sua participação no Big Brother Brasil, passou por momentos de pânico juntamente com a sua família, por causa de ameaças de morte, em entrevista recente a Junior Coimbra, do canal Rap 77, do YouTube, revelou que doou o carro que ganhou. Segundo ele, a decisão de desfazer do veículo por causa de perseguições sofridas.

“Eu dei o meu carro. Por causa de placa etc. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. E baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 02 anos”, disse ele.

Relação conturbada com Carla Diaz

Em seguida, o galã falou sobre a sua relação conturbada com a atriz Carla Diaz dentro do reality show global. Ele reconheceu que errou durante o relacionamento vivido:

“Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la”, revelou ele.

Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: ‘Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo’. Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra”, encerrou.