Atriz de Reis, Débora Sartori elogia Record e dispara: “Me deu um suporte”

publicidade

Destaque em Reis, da Record TV,  a atriz Débora Sartori teve que dar o seu melhor para seguir o sonho de estrear na TV. Em entrevista exclusiva ao Entretê, ela desabafou sobre a personagem Bília, da superprodução evangélica do canal de Edir Macedo, e falou sobre as gravações da série. 

No entanto, vale destacar que, para conseguir o papel, foi preciso muito esforço. Ela chegou a trabalhar em outras áreas, como telemarketing, cobrança, limpeza, e festas infantis antes do projeto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista:

Entretê –Como surgiu a sua vontade de ser atriz?

Débora Sartori: Olha, é algo curiosos (risos). Surgiu totalmente na minha infância, quando eu já brincava sozinha, e atuava naqueles momentos. Barbie eu não gostava, eu gostava da boneca por conseguir ser a personagem, criar roteiros, e voava com a minha imaginação. É algo que vem comigo desde a minha essência.

Entretê –Como foi a preparação para entrar no elenco de Reis?

publicidade

Débora Sartori: Então, a própria Record me deu um suporte muito bom. Eu tive uma palestra muito boa, um historiador maravilhoso que nos contextualizou em tudo. A época da Bíblia tem questões polêmicas, e por serem distantes da nossa realidade, ele nos ajudou com o contexto daquelas culturas. Conseguimos dar sentido para as situações. Foi preciso entender os trabalhos das mulheres, tivemos experiências como se estivéssemos realmente naqueles cenários antigos.

Entretê –Acredita que a sua personagem bíblica tenha marcado a sua carreira?

publicidade

Débora Sartori: Nossa, muito. Além de ter sido muito diferente de tudo o que já fiz, se trata de uma superprodução, é algo incrível. Então, estar inserida nesse universo, com gravações externas e em estúdios foi algo maravilhoso. Eu admirava cada detalhe de tudo que estava envolvida. É muito gostoso, marcou muito o meu lado profissional e também como experiência pessoal, foi tudo muito interessante.

Sonho como atriz

Entretê –Qual sonho você tem como atriz?

Débora Sartori: Ter estabilidade (risos). Acho que, isso é algo que muitos artistas desejam ter. Então, hoje o meu maior sonho é ser reconhecida pela minha arte, ter o retorno financeiro disso. Também quero muito fazer parte do elenco de uma série em algum streaming, seria uma experiência incrível e que eu espero logo mais conseguir fazer.

publicidade

Entretê –Você teve alguma insegurança para fazer Reis?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Débora Sartori: Vou ser sincera. O meu primeiro contato eu achei tudo bem diferente do universo do teatro, então realmente é tudo muito distinto dos palcos. Eu só não fiquei tão nervosa por causa da equipe e dos meus parceiros de cena. Todos ficamos confiantes por causa da nossa afinidade dentro dos estúdios. Na TV é tudo muito rápido, a gente não tem tanto tempo para construir, por isso que a construção da personagem que estar muito concreto dentro da gente.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›