Avó de Caio Blat participa do Encontro e se diverte com fama na internet

Caio Blat e Dona Janete, sua avó (Reprodução)
Caio Blat e Dona Janete, sua avó (Reprodução)

Dona Janete, avó do ator Caio Blat, foi uma das atrações do programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (14). A participação surge após ela viralizar nas redes sociais com um áudio para lá de fofo dando uma dica de estilo para o neto.

Na última semana, Janete acabou indo parar entre um dos assuntos mais comentados das redes sociais após enviar um áudio criticando a barba enorme de Caio. A matriarca confessou que não tinha gostado de ver o neto sendo visto publicamente com um visual “relaxado”.

Durante a participação no Encontro, Janete foi questionada por Fátima se o neto famoso costuma seguir seus conselhos. Bem sincera, ela confessou que isso não costuma acontecer.

“Nem sempre ele ouve. Dessa vez eu falei tudo o que eu tinha que falar para ele. Ele não me deu a resposta e eu imaginei que ele não tivesse gostado. Eu nem tomei conhecimento, pelo menos ele ouviu tudo o que eu queria”, disse dona Janet.

A vovó ainda afirmou que ficou surpresa com a repercussão, por não imaginar que Caio poderia tornar público o áudio: “Imagine como eu me senti, eu jamais ia imaginar que ele ia colocar isso no ‘Insta’, fiquei chocada, eu queria morrer!”.

Além de se divertir com cada comentário da avó, Caio fez questão de falar sobre sua gratidão que tem a ela em sua carreira.

“Minha avó me levou, quando eu era criança, no primeiro dia que fui trabalhar como ator, numa agência de crianças. Ela me levava nos testes, nas gravações, me ajudava a decorar os textos e me dava esses conselhos”, revelou o artistas, que está usando a barba grande por conta de um trabalho para os cinemas.

Confira o que Dona Janet falou para Caio:

“Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba… toda desmantelada, não está aparada, toda cheia de pontas.

Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo.

Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo!, manifestou Dona Janete.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›