Caio Blat fala sobre reaproximação do filho mais velho: “relação especial”

Caio Blat abriu o jogo sobre a relação com seu filho mais velho, Antônio, de 18 anos. O rapaz, é filho adotivo do ator com a cantora Ana Ariel, sua primeira esposa. Por conta da separação, os dois ficaram anos afastados e retomaram o contato em 2018.

“Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas (São Paulo).”, disse o artista em entrevista para a revista JP.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Caio também é pai de Bento, de 11 anos, do seu relacionamento com a atriz Maria Ribeiro. Segundo ele, os meninos se dão muito bem e o caçula tem o mais velho como ídolo. “Antônio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line”, contou o famoso.

Recentemente, o ator fez uma linda homenagem em comemoração ao aniversário de 18 anos de Antônio. Na ocasião, ele compartilhou algumas fotos ao lado do filho e no texto elogiou o rapaz.

“Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!”, escreveu ele.

Relacionamento com Luisa Arraes

Caio Blat namora há 4 anos com a atriz Luisa Arraes, e como todo relacionamento, eles já tiveram alguns desentendimentos. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, o ator contou que eles tiveram uma discussão em frente à equipe da série ‘Amor e Sorte’, em que protagonizaram juntos o último episódio.

“Ao mesmo tempo que é muito mais fácil criarmos juntos, brigamos bastante, nos desentendemos. A gente teve uma discussão enorme na frente de toda a equipe por uma coisa idiota: qual a melhor mão para segurar um objeto na cena. Ficou todo mundo constrangidíssimo.”, revelou ele.

“No outro dia, ficamos arrasados e envergonhados. Pedimos desculpas. Nossa intimidade estava totalmente aberta ali. Nós dormíamos cercados de equipamentos. Tinha câmera dentro do quarto, dentro do banheiro… Quando a gente acordava e colocava os pés no chão, já ligava o computador. E tinha 30 pessoas esperando. (…) A gente brinca que fez um BBB da ficção. Foi uma história de ficção feita com todo mundo vendo.”, acrescentou o ator.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›