Bárbara Evans divide opiniões com criação da filha e rebate críticas

Bárbara Evans
Bárbara Evans (Reprodução/ Instagram)

Sempre presente em suas redes sociais, Bárbara Evans fez um desabafo sobre as críticas recebidas a respeito da maternidade. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo afirmou que vai criar a sua filha, Ayla, da forma que ela quiser.

Um seguidor quis saber como ela lida com as críticas a respeito da maternidade. “Como você lida com tantas críticas sobre a maternidade? Confesso que já chorei muito com comentários”, perguntou um internauta.

“Sei que é muito radical como vou falar, mas eu lido da seguinte forma: falar todos vão falar, até porque eu exponho tudo aqui para vocês, então quando eu faço isso eu dou abertura para que vocês comentem sobre”, disse ela.

“Mas a filha é minha, eu que fiz, então vou criar e educar da forma que eu achar melhor e FIM DO ASSUNTO. Eu realmente NÃO LIGO! Até porque não vai mudar nada para mim, vou continuar fazendo da minha forma”, afirmou a filha de Monique Evans.

Disparou após mensagem recebida

Após viver todo o drama da gestação em que deu à luz através de um processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans celebrou algumas conquistas após o nascimento de sua filha, Ayla.

Na ocasião, a modelo comemorou o fato de ter conseguido voltar a vestir o número 36. Apesar de celebrar a conquista em suas redes sociais, Bárbara recebeu algumas mensagens negativas de algumas seguidoras, que, se sentiram diminuídas com a postagem feita pela influenciadora.

“Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”, criticou uma usuária.

Ao ver a mensagem recebida, Bárbara Evans resolveu se pronunciar e disse que nunca tentou diminuir ninguém e ainda afirmou que sempre teve força de vontade para realizar as suas dietas: “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também”, explicou ela.

“Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, disparou a modelo.