Bárbara Evans opina sobre relacionamento de Maiara e Fernando

Bárbara Evans (Reprodução)
Bárbara Evans defendeu o relacionamento de Maiara e Fernando (Reprodução)

Em meio a tantos burburinhos sobre as idas e vindas dos sertanejos Fernando e Maiara, Bárbara Evans resolveu se pronunciar, e defendeu abertamente a liberdade de escolha do casal. Segundo a artista, ela torce muito por eles.

“Não queria ter que falar nesse assunto aqui no meu Instagram, mas são milhões de mensagens no Twitter, um monte de directs, comentários, enfim. Todos perguntando se Maiara e Fernando estão juntos, para eu ajudar, apoiar. Eles são meus padrinhos de casamento, torço muito por eles, só que a gente tem que respeitar o momento das pessoas. Cada um sabe da sua vida, o que está passando”, disse a famosa, que afirmou não saber quantas vezes os dois já terminaram e voltaram.

“Mesmo se eu soubesse, não contaria. Quem tem que se pronunciar são eles e não as pessoas que estão próximas. O nosso papel é só dar muito amor e muito carinho a eles, para que tomem a melhor decisão e sejam felizes”, enfatizou a loira.

Por fim, a campeã da sexta edição do reality “A Fazenda”, pediu para mais sensibilidade entre as pessoas. “Tem coração lá dentro. Eles são humanos e estão passando por um momento delicado. Então, sejam humanos também, de não magoar, de não machucar e de respeitar”, concluiu ela.

Susto

Nos últimos dias a gata relatou um susto nas redes sociais, com o seu cachorro Enrico, que fugiu de casa, e fez com que a famosa fosse parar de pijama no meio da rua.

“Misericórdia. Estou eu fazendo comida, e o Enrico não estava na cozinha comigo. O Gustavo foi trabalhar com o meu carro e achei que ele estivesse tomando sol. Gente, juro, é que agora estou mais calma. Fui lá fora ver e o portão estava aberto. Eu falei: ‘O Enrico não está aqui tem 15 minutos’. Saí de pijama correndo e gritando: ‘Enrico!’. Quando eu avistei uma coisa lá longe branquinha, saí correndo no meio da rua. Não sei da onde, de chinelo, de pijama. Todo mundo me olhando e um monte de carro passando. A sorte é que ele me obedece. Eu gritei e no quinto [grito] ele apareceu no meio da pista. Vi uma coisa branca com preto e saí correndo. Corri tanto! Olha, deu por hoje”, concluiu Bárbara.