BBB 2022: Após ser detonado ao vivo, Gustavo se defende

Gustavo se defendeu após ser atacado pelos brothers (Foto: Reprodução)

Gustavo foi o mais atacado pela maioria dos brothers no jogo da discórdia desta segunda-feira (21), no BBB 2022. Em resumo, ele recebeu cinco plaquinhas negativas, escritas ‘não ganha de jeito nenhum’. No final, o curitibano teve a oportunidade de se defender dos posicionamentos dos concorrentes sobre ele, e não demonstrou muita importância.

“Eu fiquei feliz com essas cinco medalhas porque em nenhuma delas tem a planta, então realmente eu não entrei nesse jogo aqui pra ser planta. Eu sei que não existe zona de conforto, mas todos concordamos que existem posições mais confortáveis que outras”, falou.

Na sequência, ele disse que o seu intuito no programa é justamente esse, jogar e ser mencionado. “Se você tá no paredão e não recebeu nenhuma medalha, é porque tem algo errado também. Eu quero jogar, eu quero viver isso aqui por mais que isso possa me trazer riscos, angústias, medo, mas eu entrei aqui pra isso. Zona de conforto estava lá fora e eu queria sair dela”, argumentou.

Mirou

Vale destacar que, em conversa com Laís Caldas, Gustavo disse que pretende colocar Lina ou Tiago Abravanel no paredão, caso ganhe alguma prova do líder ou tenha essa oportunidade.

“Quero colocar a Lina em xeque. Tô com muita vontade de colocar a Lina em xeque. Porque vejo a Lina como a maior manipuladora desse jogo. Ela usa duas pessoas com a mente mais fraca para apoiar ela. Já falei com a Natália sobre isso e ela concorda”, afirmou ele, que não admite ser planta no jogo.

“Eu tenho certeza que vou pro Paredão semana que vem. Eu já entrei sabendo que minha estratégia ia fazer seu ser alvo. Se fosse para eu entrar aqui e ficar acomodado igual esse povo, eu ia ser planta. Se fosse para ser planta eu ficava em casa mesmo“, argumentou.

Se desculpou

Além de mirar em alguns brothers, o bonitão já protagonizou uma intensa discussão com Larissa, e depois de algum tempo, decidiu se desculpar com a sister.

“Eu falei isso no raio-x, eu sei que entrei aqui com uma tática de jogo pára movimentar. Eu, vendo o programa de fora, eu achei que faltando movimentação. Eu sei que isso pode parecer, alguém pode pintar como vilão, e aí, hoje, eu falei assim: ‘Eu só não quero que desvirtuem isso para o caráter, para a pessoa’. Por que eu não falei mal de ninguém. As únicas coisas que eu fiz para movimentar o jogo foram votar em uma pessoa que não é votada, distribuir emojis e só. Não falei mal de ninguém e isso já bastou para criar desavença com muita gente. Inclusive, quero pedir desculpa pra você, se eu me passei hoje, se falei de um tom maior”, argumentou.