Sósia do ex-BBB Gustavo com homem confunde web e Laís Caldas reage

Laís descobriu suposto flagra gay de Gustavo que circula na web (Reprodução/Instagram)
Laís descobriu suposto flagra gay de Gustavo que circula na web (Reprodução/Instagram)

Laís Caldas, ex-participante do Big Brother Brasil 22, viralizou nas redes sociais neste último final de semana após reagir a uma fake news envolvendo seu namorado, o também ex-BBB Gustavo Marcengo.

Após abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a médica foi surpreendida com a pergunta de um fã, que comentou sobre um suposto flagra de Gustavo com outro homem.

A foto tem circulado na web há alguns meses e tem deixado muita gente intrigada, inclusive a ex-BBB, que não sabia de nada. Mas a verdade é que o homem que aparece na imagem não é o ex-BBB.

“Como assim? Não estou sabendo disso não. Cada coisa que vocês falam aqui. Estou descobrindo uns trem (sic) aqui que nem vi“, reagiu Laís após o questionamento.

Acompanhando Laís nos questionamentos dos fãs, Gustavo apareceu para desmentir o boato e garantiu: “Tudo fake news. É só reparar no pelo no peito, eu não tenho”. Feliz com o esclarecimento, Laís comemorou: “Que bom que é fake news, né?”.

Ainda durante o bate-papo com os seguidores, Laís também revelou que Gustavo foi a primeira pessoa do relacionamento a dizer o tão esperado “eu te amo”. “Gustavo falou primeiro. Falou por áudio, assim que saiu da casa. Estava bêbado”, disse ela.

Expôs situação

No início do mês, Laís Caldas fez um forte desabafo em sua rede social após passar por um procedimento estético. A ex-BBB revelou que a decisão veio após ser alvo de bullying durante a participação no reality global.

A médica realizou uma cirurgia de blefaroplastia, para corrigir uma certa flacidez na região dos olhos. “As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também”, disse.

A dermatologista destacou que os comentários ao seu respeito sempre contavam com termos problemáticos, mas isso não foi o principal motivo para ela fazer a mudança.

“Não era o ‘olho caído’, ‘olho de peixe morto’, como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB. Isso não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose“, afirmou.

Laís relembrou um episódio no qual foi alfinetada por Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar. “Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais”, disparou, sem citar o nome da influencer.