BBB: Gustavo analisa jogo e revela temor de machucar sentimentos

Gustavo Marsengo no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)
Gustavo Marsengo no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)

Depois de mais um jogo da discórdia intenso na casa do BBB 2022, Gustavo amanheceu disposto a desabafar com os fãs. Durante o raio-x, o brother refletiu sobre ter ficado para trás e não entrado no pódio de nenhum dos colegas.

Segundo Gustavo, isso pode ter sido um reflexo de sua estratégia de jogo, que tende a ser mais racional. Apesar de garantir ser uma pessoa que toma muitas decisões pelo “coração” fora da casa, o brother disse que escolheu um caminho diferente para não se machucar.

“Falando um pouco sobre o jogo da discórdia de ontem, eu já imaginava que eu não estaria no pódio de ninguém, né? Afinal de contas eu cheguei depois. Mas isso fortalece o meu discurso de que, pra mim, eu não tive opção de colocar sentimento na frente de jogo”, refletiu o paranaense.

“Se eu fizesse isso, eu sabia que eu ia acabar sendo escanteado e ficaria igual um cachorrinho no canto. Então não é que eu não seja ‘coração’ e que eu seja um estrategista frio e calculista, mas eu sei que ‘coração’ eu sou aí fora. Aqui dentro eu tenho que jogar. Então aqui, sim, eu coloco o jogo na frente das relações”, pontuou.

O brother continuou afirmando que entrou no programa disposto a jogar e por isso seguiu com o plano: “Isso foi o que me fez votar no Lucas ontem e é o que vai me fazer votar na Eslô semana que vem. Porque eu tô aqui pra jogar”.

“Quem me conhece aí fora sabe que sou total ‘coração’, mas se eu adotasse essa postura no momento em que entrei no jogo não seria bom pra mim. Então peço pra deixar claro isso”, finalizou.

Relembrou história da adolescência

Recentemente Gustavo deixou os colegas impressionados ao revelar que precisou tomar hormônios para parar de crescer. Segundo o advogado, que tem 1,95 metros, ele puxou a família do pai e poderia ser ainda mais alto.

“Eu fui fora da curva. A minha avó era muita alta, minha vó tinha 1,77m, minha vó paterna”, disse ele. “Eu vi você falando alguma coisa, você tomou hormônio para parar de crescer?”, questionou Lina para o colega.

Então Gustavo decide contar sua história. Segundo o curitibano, ele começou a tomar hormônios muito cedo e por conta disso se arrepende, mesmo sabendo que poderia ficar mais de 2 metros.

“Tomei hormônio para parar [de crescer]. Não que eu me arrependa, porque assim né… Eu tinha 14 anos, tinha 1,70m na época. Era uma época que uma agência de modelo lá me descobriu e os caras fizeram minha cabeça, falaram: ‘Não, você está muito alto’. Daí eu fui no médico endocrinologista e ele falou: ‘Ó, cara, você não tem nenhuma disfunção hormonal, só que você vai ser muito grande. Teu mínimo é 2,05m e teu máximo é 2,15m. Você vai ficar com uns 2,10m, 2,11m”, afirmou.