BBB 2022: Comadres definem qual será o alvo no próximo paredão

Comadres definem votos no próximo paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O entendimento entre as comadres, grupo formado por Linn da QuebradaJessilane Natália no BBB 2022, está cada vez mais difícil. Elas já protagonizaram diversas discussões e não conseguem se entender. No entanto, as sisters se juntaram para falar sobre jogo e tentaram definir o próximo alvo do grupo para o paredão da próxima semana.

Ao falar sobre a chegada das comadres ao top 10 do reality show da Globo, a mineira deixou claro que se sente à vontade para votar em Eslovênia. “Agora que fechou o Top 10, eu também voto na Eslô”, disse ela. Lina, no entanto, afirmou que se recusa a votar na paraibana, enquanto Natália voltou a reiterar que não se incomoda em escolhê-la. Jessilane deixou claro que está disposta.

Natália defende DG

“Agora que fechou o Top 10, eu voto até no DG. As únicas pessoas que eu não voto agora, a partir de agora, as únicas pessoas que não voto de jeito nenhum, é o Lucas, se ficar, e vocês duas“, afirmou. “Eu não voto de jeito nenhum em vocês duas, Lucas e Eli. DG também está na minha lista. Então meio que tenho meu Top 5. Top 5, 6. Por isso que são as pessoas que quero deixar mais por último. Mas aí, por exemplo: eu vi que DG deu uma sambada comigo e me votou, acabou”, afirmou Natália.

Na sequência, Jessilane relembrou que Douglas Silva acabou votando em Lucas, ainda que seja próximo dele. “Mas ele era próximo do Lucas e votou no Lucas ontem. Era uma pessoa que eu não tinha certeza se votava e votou“, observou a sister. “Mas DG não pretendo votar por agora. Tenho outras opções”, finalizou Natália.

Lina desabafou

Por falar nas discussões entre as comadres, vale lembrar que Linn da Quebrada fez um desabafo a respeito dos desentendimentos que sofreu com Natália.

“Tá muito feio pro meu lado, mulher. Tô com muito medo de ir pro paredão”, disse a cantora, em papo com Jessilane.  “Ainda acho que tá mais bonito pro seu lado que pro meu, sabe por quê? Querendo ou não, minha relação com a Natália é a relação de maior proximidade. E todas as vezes que acontece essa confusão, ela se afasta da gente e a gente fica junto”, afirmou a professora.

Ela ainda citou que Natália criou uma relação difícil com a casa. “Parece que eu tô acabando com a relação dela com as pessoas da casa. A última briga foi por causa da nossa relação e eu possivelmente tava dificultando ou afastando a relação de vocês. Agora eu tô querendo acabar com a relação dela com o Eli”, desabafou.