BBB 2022: Eslovênia admite ter machucado Lina

Eslovênia comentou sobre erros com Lina durante o BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Eliminada do BBB 2022 com mais de 80% dos votos, Eslovênia tomou o café da manhã dessa segunda-feira (04) com Ana Maria Braga, e relembrou os erros que teve com Lina ao longo do reality. Em muitas ocasiões, ela tratou a colega com pronomes errados.

“Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana. Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais. Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela”, contou.

Na sequência, ela disse acreditar na vitória de Arthur Aguiar, e pontuou que já sentia isso dentro da casa. “Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querida. Lá dentro, a gente também imaginava isso”, afirmou a famosa, que criticou Natália.

“Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas últimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes”, argumentou.

Por fim, a integrante do grupo pipoca contou que ainda precisa definir o que fará após o programa. “Estou tentando destrinchar o que farei. Amo a troca que tenho com as pessoas pela internet. Quero terminar minha graduação e ver o que será possível trilhar daqui para frente. Quero entender as oportunidades”, contou.

Nunca fugiu

Dias antes de ser indicada ao paredão, Eslovênia desabafou com as comadres sobre o seu jogo dentro do reality. Ao falar sobre isso, ela contou que nunca fugiu dos paredões, diferente do que as pessoas da casa sempre acharam sobre ela.

“Arthur falou sobre força comigo. Disse: ‘Eu acho perigoso chegar ao top 10 sem nunca ter ido ao paredão. Tem pessoas que gostam de você, mas elas estão soltas, nunca se juntaram para botar você em um paredão, então para fazer isso em dois dias é muito difícil’. Falei: ‘Faz sentido’. Essa questão de força… eu nunca fugi do paredão. Eu só não era a primeira opção das pessoas da casa. Mas inclusive eu sempre fui a pessoa que dava de frente. Nunca fiquei escondida, tive minhas tretas, tive meus conflitos”, disse ela. “Foi muito tempo que você ficou sem nenhum voto”, rebateu Lina.