BBB 2022: Lina surpreende e elogia Douglas ao vivo

Lina elogiou Douglas Silva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Depois de se desentenderem diversas vezes nas edições ao vivo do BBB 2022, Lina resolveu fazer algo diferente no último jogo da discórdia, e elogiou Douglas Silva. Ao falar sobre uma atitude de milhões do ator, ela destacou a última Prova do Líder.

“Vou falar sobre uma mesma situação, mas vou fazer de um jeito diferente. Em ‘atitude de milhões’, vou apontar para o D.G”, disse ela. “Isso não é verdade, não, gente. Primeiro de abril?”, respondeu o participante.

Ao prosseguir, ela elogiou a atitude do famoso; “Dos três meninos, de continuar a prova, eu vou trazer o D.G, porque você era o que mais sabia que essa decisão poderia te afetar. E quando os meninos falam sobre desistir da prova, partindo de você, acho que é uma atitude de milhões. […] Sinto que vocês fizeram de coração”, apontou.

Se desculpou

Por falar em Douglas, o ator ficou bastante chateado com Natália depois de receber o voto dela para disputar o paredão. Após fazer isso, a mineira chamou o brother para conversar e disse que fez isso para defender a amiga Lina de ir para a disputa do público.

“Vamos conversar? Para mim tem a necessidade pela questão do carinho”, disse ela. “Eu estava nessa posição na semana passada com o [Lucas] Bissoli. Eu entendo essa necessidade que a gente tem de, não justificar, mas ter essa conversa”, garantiu ele.

Ao continuar, ela voltou a pontuar o motivo de ter votado no colega; “É mais um parecer. Acredito que isso seja importante pela relação e pelo carinho. Ontem, a gente estava percebendo que ia ser na Lina, a questão dos votos. Só que depois do Monstro, teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: ‘será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?’. E eu fiquei morrendo de medo”, declarou ela, que se prolongou.

“Tanto que, na hora que cheguei para votar, eu expliquei que o meu voto não seria nem em você, que eu tinha minha primeira e segunda opção de voto. E expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro. Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?”, desabafou.