BBB 2022: Eslovênia diz que eliminados estavam ao seu lado

Eslovênia cobra postura de Eliezer
Eslovênia relembrou algo envolvendo os eliminados do BBB 2022 (Reprodução/ TV Globo)

Sem saber que virou meme fora do BBB 2022, por sempre estar ao lado dos eliminados do programa, a própria Eslovênia relembrou esse detalhe em conversa com o amigo Eliezer, do quarto lollipop. 

“Eu acho que, por Tadeu ter falado tanto do lollipop, mexeu mais ainda comigo. Eu acho que [o discurso] é sobre o que acontece aqui dentro, sobre nossos questionamentos. Ele fala isso pra gente ficar mais confuso. E todas as perguntas que ele fez, são as que a gente faz. ‘Tem alguma coisa de errado?”, afirmou.

“Eu não acho que seja coincidência, não”, falou o designer. Se sentindo apreensiva, ela relembrou as eliminações ao lado dos amigos que saíram ao longo do reality.

“Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram. Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora, eu perguntei: ‘O que a gente fez de errado?’. Na hora! Para todas eu perguntei. Eu fico agoniada em pensar que tem a possibilidade de termos feito alguma coisa erada e eu parar pra pensar em tudo e não enxergar”, dissertou.

Defendeu

Na última semana, após Eslovênia segurar Natália que surtou com Lina no BBB 2022, a cantora Maria, que foi expulsa do programa no último mês, usou as redes sociais para defender a colega. Ela disse que a sister não fez isso para limpar a barra com o público.

“A Eslô não está tentando limpar a barra dela. Ela já teve vários momentos sendo solícita com pessoas da casa em situação de vulnerabilidade, mas vocês estavam ocupados atacando por não atender às expectativas do público quando foi anunciada. Antes fosse somente pelos seus erros”, iniciou a famosa.

Ela continuou e enfatizou que apesar de não torcer para a integrante do grupo pipoca vencer o programa, sabe que lá dentro é difícil criar as mesmas visões do público.

“Nunca me pronunciei aqui a favor dela porque não concordo com certas atitudes. Mas ela não é um ser humano horrível como as pessoas andam forçando por puro ranço e distorcendo situações. Julguem os erros, não inventem outros. As pessoas me perguntam tanto como é ver o jogo de fora da casa, mas eu gostaria de dizer como é estar dentro do reality mais vigiado do pais: é um mundo paralelo. Na sua bagagem, você só carrega o que conhece. Um jogo que vale muita coisa, mas para cada um, tem um preço”, afirmou.