Eslovênia Marques, participante do BBB 22 (Reprodução/Instagram)

Eslovênia Marques

Biografia

Eslovênia Marques, participante do BBB 22 (Reprodução/Instagram)

Nome:
Eslovênia Marques

Nascimento:
17 de novembro de 1996
25 anos

Signo:
Escorpião

Altura:
1,77

Peso:
Desconhecido

Profisso:
Modelo e Influenciadora

Residência:
Caruaru, PE

Cidade Natal:
João Pessoa, PB

Cônjuge:
Solteira

Eslovênia Marques, conhecida também com Eslô, é uma modelo e influenciadora brasileira, que ficou conhecida em todo o Brasil por ser uma das participantes do Big Brother Brasil 22. Natural de João Pessoa, na Paraíba, ela também já foi coroada Miss Pernambuco 2018, estado onde é sua atual residência.

Com apenas 25 anos, a jovem já coleciona experiências diversas na vida, como já ter passado pela faculdade de Física, onde era a única mulher da turma. Mas depois de quase se formar no curso de exatas, decidiu mudar de área e cursar Marketing.

Dona de um nome bem peculiar, modelo contou que seu nome foi ideia de seu pai, que se inspirou na divisão da Iugoslávia, que se tornou seis países independentes. “Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, conta ela, que tem um irmão que se chama Édipo.

Desde 2018, quando venceu o concurso de Miss Pernambuco, resolveu investir na carreira de influenciador. Na época, ela se tornou destaque no Miss Brasil, onde ganhou o título de melhor oratória do concurso.

“Foi um start pra mim sobre mudanças. Não só como mulher, mas como profissão, curso, maturidade, perspectiva de vida. Porque o Miss Brasil traz isso. Se souber lidar com ele da forma correta, você aprende mais sobre si mesma”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Mulher nordestina e de personalidade forte, Eslô garante que não foge de briga, apesar de não ser uma pessoa de confusões. A morena é competitiva e quer muito ganhar o prêmio máximo do BBB 22. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”, disse.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›