Gustavo Marsengo

Biografia

Nome:
Gustavo Batista Marsengo

Nascimento:
13 de julho de 1990
31 anos

Signo:
Câncer

Altura:
1,98

Peso:
+100kg

Profisso:
Bacharel em Direito

Residência:
Paraná

Cidade Natal:
Curitiba, Paraná

Cônjuge:
Solteiro

Gustavo Marsengo ficou conhecido depois de ter participado do BBB 2022, reality show da Globo. Natural da cidade de Curitiba, no Paraná, o rapaz é Bacharel em Direito e nasceu no dia 13 de julho de 1990.

A entrada do participante aconteceu por decisão do público. Ele e Larissa Tomásia Arruda foram escolhidos pela emissora carioca e participaram da Casa de Vidro, que retornou ao programa depois de dois anos. Os dois permaneceram no aposento de vidro durante três dias e os telespectadores optaram pela entrada de ambos.

Vida pessoal

Na vida pessoal, Gustavo passou por algumas questões em sua vida pessoal quando ainda era muito jovem. Seus pais se separaram e ele dois irmãos: Flávia, a mais velha, e Lucas, o caçula. O mais jovem, aliás, é jogador de vôlei profissional e atua pelo Goiás.

Em suas redes sociais, o participante do BBB 2022 mostra que gosta muito de viajar e tem fotos por várias cidades do Brasil e de cantos do mundo. Entre os locais escolhidos por ele estão os Lençóis Maranhenses, Fernando de Noronha, o Templo de Karnak (Egito), o Coliseu (Itália), a Catedral da Sagrada Família (Espanha) e o Kruger National Park (África do Sul).

Profissional

Gustavo Marsengo já foi assistente de um desembargador, mas entrou no Big Brother Brasil desempregado. Ele foi demitido em meados de 2021, quando o Brasil ainda vivia o auge da segunda onda da pandemia do novo coronavírus.

“Vão me pintar de ‘hétero top’, tenho certeza. Sou hétero e me considero top. Quero falar que ser ‘hétero top’ não há nada de errado. Claro, não sendo o conceito pintado hoje pelas redes sociais”, disse Gustavo, antes de entrar na casa.

Sobre seu passado, Marsengo relembra que era conhecido como o patinho feio. “Até os 15, era um patinho feio. Não fazia muito sucesso com as meninas. Sem falsa modéstia, hoje me considero um homem bonito, sim”, disse ele.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›