BBB 2022: Gustavo detona Laís após indicação ao paredão

Gustavo criticou Laís no BBB 2022 após paredão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O sétimo paredão do BBB 2022 foi formado e acabou com Arthur AguiarJade Picon Jessilane na berlinda. Gustavo, no entanto, foi o mais votado da casa e por pouco não encarou o público. O curitibano, que se livrou depois de vencer a prova Bate-Volta, se mostrou extremamente chateado com Laís, que não o salvou ao tomar uma decisão com relação ao voto. Em conversa com Lina, Gustavo disse que não conseguia encará-la.

“Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”, disse ele. “Tudo bem. Isso é uma coisa em relação a vocês. O que eu tô falando quando você bate no peito repetidas vezes para dizer que você movimentou, você ignora que também teve outros movimentos na casa junto com o seu que também foram importantes para que as pessoas mudassem o olhar delas pela Natália”, disse a cantora e atriz.

Opinião sobre a relação

Linn da Quebrada, então, deu sua opinião sobre o que ele disse e sobre a relação dos dois. “Isso pode parecer petulante. Parece petulante e estou dizendo sob o meu olhar. Já vi você agir de diversas outras formas e nesse lugar que mágoa ou feri não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você”, comentou. “Não está tanto, não”, disse o bacharel em Direito.

“Ela [Laís] não votou em você. Ela votou em quem? Ela votou contra a preferência de todo o quarto, como você diz”, disse Lina. “Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora”, reclamou Gustavo. “Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela”, comentou Lina.

A artista, então, pediu que ele tome mais cuidado. “Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você”, comentou. “Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?“, finalizou.

Relação com brothers

Em conversa recente com Lucas, Gustavo falou sobre a “romantização” das relações entre os participantes. “Isso que acabou pegando com Tiago [Abravanel]. Ele entrou num curto-circuito. Na verdade, não é nem votar, é ele ser votado por pessoas que ele considerava amar, gostar muito”, opinou o estudante de medicina.

“Aí que tá, você pode gostar muito das pessoas. Não tem ninguém aí que eu desgoste. Mas eu também não tenho ninguém aí que eu ame de paixão, sabe? Quem eu amo tá lá fora, cara“, afirmou.