BBB 2022: Gustavo diz que “não ama ninguém” da casa

Gustavo afirmou que “não ama ninguém” no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Um dos emparedados da semana, Gustavo segue fazendo muitos comentários a respeito do jogo com seus colegas de BBB 2022. Antes de ser indicado para a berlinda e se livrar por conta da prova Bate-Volta, o bacharel em Direito conversou com Lucas na academia da casa mais vigiada do Brasil e falou sobre “romantizar” a relação com tantas pessoas que vivem no confinamento.

“Isso que acabou pegando com Tiago [Abravanel]. Ele entrou num curto-circuito. Na verdade, não é nem votar, é ele ser votado por pessoas que ele considerava amar, gostar muito”, disse Lucas. “Aí que tá, você pode gostar muito das pessoas. Não tem ninguém aí que eu desgoste. Mas eu também não tenho ninguém aí que eu ame de paixão, sabe? Quem eu amo tá lá fora, cara“, disparou Gustavo.

Lucas, então, disse que as pessoas acabam aumentando os problemas na casa. “Problema tá la fora também. Problema é pegar uma doença forte, perder emprego, um familiar teu [estar] mal. Até porque, visibilidade, todo mundo aqui já ganhou. Um mês e meio de programa”, finalizou o estudante de medicina.

Gustavo x Eliezer

A formação do paredão, aliás, acabou gerando uma discussão generalizada. Depois de descobrir que foi votado por Natália no confessionário, o curitibano se mostrou decepcionado com a sister. “Confiei, hein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra”, disse ele. Eliezer, que estava no local, decidiu defender a “namorada”.

Você não adianta ameaçar ela por causa de um voto”, disse. “Eu ameacei?”, questionou Gustavo. “Você acabou de ameaçar ela. Você sabe o que faz por causa de um voto, o voto é dela e não é seu”, disse o designer.

“Cala a boca, Eli, fica quieto. Você não sabe o que ela falou para mim, eu só falei confiei na sua palavra”, disse Gustavo. Natália, então, concordou com o rapaz. “Ele não está errado, ele está certo. Não foi uma ameaça em momento nenhum. Calma, eu entendo você. Agora é minha vez de falar. Eu realmente falei com você, realmente eu não queria, foi com muito pesar, mas para mim ser neutra, eu não podia ser. Eu quero ser imparcial nessa votação, só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito para outras pessoas”, disse a mineira.

Mais explicações

Natália, então, continua se explicando, ainda que Gustavo diga que confiou em sua palavra. “Outra coisa: são duas pessoas que eu gosto muito, eu falei com ele isso e falo com você e falo com quem quiser escutar. É a mesma coisa que tu, está eu e Laís e gosta muito de mim, está eu e Laís no fogo. Quem que tu vai me proteger? É muito óbvio”, afirma.

Por fim, Gustavo rebate. “Não é tão óbvio assim, porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você aqui dentro com o Eli protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”, encerrou.