BBB: Irmã de Tiago nega que Silvio tenha proibido torcida no SBT

Silvio Santos e Tiago Abravanel
Silvio Santos e Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Ligia Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, afastou os boatos de que Silvio Santos teria criticado o neto, atualmente confinado no BBB 2022. Por meio das redes sociais, ela negou as especulações de que o avô teria “proibido” o SBT de fazer torcida por o ator na emissora.

“Estou aqui só para avisar para vocês não lerem matérias que digam que meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida pelo Tiago. Porque isso é fake e fake news é crime, isso é mentira. Meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago. Muito pelo contrário, ele torce muito pela carreira do Tiago. Então quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso. E a gente vai tomar as medidas cabíveis”, afirmou ela no Instagram.

Cintia Abravanel, mãe de Tiago, também negou as desavenças familiares. Segundo ela, estão espalhando esse tipo de fake news pois sabem que gera mídia e dá engajamento.

“Andam dizendo muitas coisas em relação à minha família, e é fake news. Não existe uma discórdia entre meu pai, eu, Tiago e minhas irmãs. Muito pelo contrário. Estamos todas conversando sobre Big Brother no grupo da família”, garantiu a filha de Silvio Santos.

Defendeu Tiago Abravanel

Cintia aproveitou o momento para defender o filho e rebater as críticas que ele recebeu após a saída de Naiara Azevedo do programa, na última terça-feira (8).

“Tá muito divertido ver o que esse nome, Abravanel, pode causar de mídia para os outros. Tiago é extremamente sensível. Imagina o peso que esse menino tem de carregar esse nome desde que nasceu. O quanto a gente é cobrado pela família margarina que ele citou. Todo mundo idealiza e quer casar com o príncipe encantado, que não existe. Para de perturbar, deixa o menino chorar. Ninguém está lá, ninguém sabe o que ele está passando. A emoção que ele está sentindo e como é ver três amigos no paredão. O que está acontecendo com o mundo, que reclama que uma pessoa é boa?”, desabafou a diretor.

No confinamento, Tiago Abravanel chegou a falar que não tinha uma relação tão próxima do avô e de suas tias. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe. Ao contrário do que as pessoas pensam.”, disse ele na época.

“Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos. E o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, lembrou ele.