BBB 2022: Laís diz que Arthur não tem educação e revela motivo

Laís Caldas criticou Arthur no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Após a saída de Jade Picon do BBB 2022, a rivalidade de Laís Caldas com Arthur Aguiar segue firme. A prova disso é que, em conversa com Eslovênia, a médica disse que o ator é uma pessoa sem educação, visto que nem o seu bom dia ele respondeu.

“Educação. Isso é coisa que vem lá de fora. Eu me senti desconfortável. Eu não quero ser amiga dele aqui dentro. Mas saber conviver, ter educação e respeito para mim é outra coisa”, declarou.

Um pouco abatida, ela confessou ter se sentido péssima com a situação; “Me senti desconfortável com a situação. Eu falar com a pessoa e ela fingir que eu não falei. Eu não gosto disso e me sinto mal. Mas eu vou continuar cumprimentando. Se quiser responder, responde. Se não quiser, me deixa no vácuo”, explicou.

Soberbo

Nos últimos dias, Laís Caldas disse que o esposo de Maíra Cardi é uma pessoa soberba, já que sempre enfatiza os seus retornos dos paredões, em um tom bem arrogante.

“Quando ele conversou comigo, ele disse que vocês botaram tudo na mesa e no jogo da discórdia você meio que trouxe isso de volta. Eu, como uma pessoa que gosto de você, se você tivesse trazido o ponto de comparação de manipulador”, comentou o atleta Paulo André em conversa com a profissional de saúde.

“Não é nem a palavra que eu queria falar, manipulador. Tinha aquela placa. Para mim, é mais um influenciador, influenciando, do que manipular. Continuo não entendendo ele continuar reforçando esse negócio de voto. Ele ainda virou para mim na hora e falou: ‘Eu volto de três paredões, o que posso tirar disso?’ Isso aí eu entendo, vindo da parte dele, tirar alguma coisa de que ele está voltando. Não entendo ele ficar reforçando isso de vem em quando mesmo que seja em tom de brincadeira. ‘Ah, voltei de quatro agora”, falou ela.

Para se justificar do ponto de vista do colega, a amiga de Jade destacou que essa é a sua forma de enxergar o jogo e os posicionamentos dele desde o início do programa.

“Não entendo isso. Para mim, é muito mais sobre quem sai do que sobre quem fica. É claro que a pessoa que fica… ainda falei que nunca fui a um Paredão para saber qual a sensação que vou ter. Mas se tu tira disso, ok, entendo o seu posicionamento de tirar isso. É o que estou falando, são interpretações”, afirmou.