BBB 2022: Laís Caldas revela se vai continuar romance com Gustavo

Laís Caldas comentou se vai continuar romance com Gustavo (Foto: Reprodução)

Após ser a nona eliminada do BBB 2022, Laís Caldas conversou com o Gshow sobre a sua trajetória, e destacou se pretende continuar com o curitibano Gustavo. De acordo com ela, a situação depende mais dele do que dela no quesito relacionamento.

Além do mais, a médica fez questão de esclarecer que montar casal no jogo não foi algo estratégico, visto que realmente se sentiu muito atraída e encantada por ele.

“Eu jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na casa de vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria na casa, tanto é que fiquei. Esse foi um ponto que eu brinquei com as meninas, até antes da Bárbara. Eu poderia não ter ficado pelo jogo, porque ele entrou com uma proposta totalmente diferente da minha, mas, por ele me atrair e a gente se aproximar. Mas não foi nada pensando em jogo. Eu até queria separar nossa relação do jogo, mas é difícil porque lá dentro é só jogo, e acabou que nós misturamos um pouco”, admitiu ela.

Está gostando

Quando questionada sobre os planos ao lado do advogado, Laís Caldas enfatizou que está com sentimentos por ele, e sente que isso vem sendo recíproco. Com o coração todo emocionado, a integrante do grupo pipoca contou que lá dentro eles estavam com vários planos para quando saírem do reality.

“Eu fui me aproximando cada vez mais dele e ali as relações são muito intensas – não sei se dá para perceber daqui de fora. Nós estávamos muito juntos agora, antes de eu sair. E, sim, eu estou gostando dele; acredito que ele também de mim. Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB. Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim (risos). Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro”, contou.

Ao encerrar o assunto, a profissional de saúde falou que fez um movimento natural de primeiro proteger Gustavo, depois os seus amigos do quarto lollipop.

“Foi muito difícil, principalmente na semana em que o Gustavo entrou porque eu estava sendo o alvo de algumas pessoas. Também pela forma de jogar dele – entrou dizendo que iria jogar sozinho –, tinha uma movimentação diferente. Teve um dia em que nós até discutimos por causa daquela votação com o Eli. Quando a gente sai, até se arrepende, porque realmente a minha intuição sobre o Eli estava um pouco certa, em relação ao jogo”, disse ela.