BBB 2022: Larissa manda Jade tomar cuidado com Laís e Bárbara

Larissa mandou Jade tomar cuidado com Bárbara e Laís (Reprodução/Globoplay)
Larissa mandou Jade tomar cuidado com Bárbara e Laís (Reprodução/Globoplay)

Larissa, uma das integrantes da casa de vidro do BBB 2022, chamou atenção de Jade Picon sobre a aproximação de Laís e Bárbara dentro do jogo. Desde a última semana a líder da semana transformou as moças em suas grandes aliadas no reality.

Logo após voltar da divisão do mercado do vip, a influenciadora teve um tempinho a sós com a modelo e rapidamente recebeu um recado importante para não atrair críticas dos telespectadores do programa.

“Você tá se saindo bem, lá fora todo mundo tá te amando”, elogiou Larissa, que está desde a última semana confinada em um hotel no Rio de Janeiro. “Cuidado com Bárbara e a amiga, a Laís. Só observa”, completou ela, deixando Jade chocada.

Minutos antes Larissa chamou atenção dos participantes ao revelar que algumas pessoas foram acusadas de racismo, mas sem apontar os nomes. A mensagem foi captada por Jade, que logo depois questionou se as meninas que estavam na conversa eram Bárbara e Laís, fazendo a sister confirmar.

Mais tarde, em um bate-papo com os colegas do Vip, Jade preferiu não expor o recado de Larissa:

“Ela só me deu uma visão, falou que eu tava indo bem, seguindo minha intuição, meus pensamentos. Mas ela falou que quer conversar comigo, tipo, pessoalmente”, contou.

Assessoria se defendeu de acusações

A confusão sobre racismo gerou altos comentários negativos para o grupo de Eslovênia, Bárbara e Laís. Na ocasião as meninas estavam reunidas na frente do banheiro falando mal de Natália e logo em seguida fizeram gestos que pareciam de um macaco.

O vídeo do momento rapidamente viralizou nas redes sociais, fazendo a equipe de Eslovênia se pronunciar por meio de uma nota.

“Quem assistiu ao vídeo sem cortes entende com clareza o que de fato aconteceu. Eslovênia estava conversando no banheiro com as participantes Bárbara, Laís e Maria quando foi ventilada a possibilidade de votação para indicar Natália ao paredão. Após Eslovênia manifestar seu voto, percebeu-se que a Natália estava fazendo uso da cabine – situação embaraçosa para elas, com a possibilidade da participante ter escutado o anúncio do voto de quem ali estava.

Envergonhada, Bárbara sai correndo em direção à sala de uma forma atrapalhada e engraçada, arrancando sorrisos das demais participantes, é quando Eslovênia entra na brincadeira e tenta copiar a amiga na sua corrida atrapalhada. A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Entendemos a emoção das torcidas mais acaloradas, mas é importante ressaltar que não serão admitidas abordagens que ultrapassem o limite da liberdade de expressão, que insinuem que Eslô cometeu ato ilícito ou que violem a honra da participante”