BBB 2022: Lina desabafa após ser acusada de manipular colegas

Linn da Quebrada fez mais um desabafo BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Linn da Quebrada está chateada por conta de alguns comentários que ouviu de colegas de confinamento no BBB 2022. Para alguns participantes, a atriz e cantora tenta manipular Jessilane Alves Natália Deodato, que são suas maiores aliadas no jogo.

Durante um bate-papo com Jessilane no lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, ela comentou das expectativas para o jogo da discórdia que aconteceria mais tarde.

“Eu já fiquei mal com esse negócio que o menino falou, não gostei, não. Estou com a sensação, de que parece que estou ditando um jogo para vocês“, disse ela, que contou com o apoio da professora de biologia. “Nossa, se for isso, você é poderosa para caral**”, disse ela. As duas se divertiram, mas Lina desabafou na sequência.

Irritação com os colegas

A famosa comentou que se incomoda porque acha que suas aliadas são subestimadas com esses comentários. “Mas não é, é o que eu fico com mais raiva. Primeiro, a raiva é por subestimar as outras pessoas, isso me deixa put* e é sobre isso que eu quero falar no jogo. Tipo, não é questão da pessoa ser influenciável, é questão de vocês quererem influenciar a pessoa que ela é influenciável”, disse Lina.

“Porque vocês não acreditam que elas possam desenvolver essas ideias a partir delas mesmo ou dos encontros que elas têm aqui dentro da casa. Com isso, tentam nos desestimular a falar entre nós porque eles falam entre eles, esse é o babado. Por que é ruim falar entre a gente se eles estão se falando entre eles a todo momento?”, disse a atriz.

Votos definidos no quarto Lollipop

Em outro ponto da conversa, as duas decidiram falar a respeito da votação e Jessilane falou sobre a votação do quarto Lollipop. Ela conversou com Eliezer mais cedo e explicou que o voto das pessoas já estavam definidos. A professora de Biologia foi enviada ao paredão e se livrou por conta da prova Bate-Volta.

Presta atenção, o que o Eli me falou hoje foi que ele já tinha o voto definido em mim, quatro votos em mim na reunião de condomínio de ontem e que, juntando o dos dois, seriam seis ou sete votos na conta geral, eu iria e ela não. A Laís. Eles dois aqui iriam em mim também”, disse ela. “O Gustavo falou assim: ‘Eles iriam na Lina, estavam tentando te proteger'”, finalizou a sister.