BBB 2022: Natália e Arthur discutem e clima esquenta

Natália Deodato e Arthur Aguiar
Natália Deodato e Arthur Aguiar (Reprodução/ TV Globo)

O jogo da discórdia desta última segunda-feira (21), protagonizou momentos de farpas entre os brothers, no BBB 2022. Logo após a dinâmica realizada no jardim do reality show, Natália Deodato e Arthur Aguiar acabaram se desentendendo. O bate boca teve início quando o ator questionou a designer de unhas o motivo de indicar Paulo André para a berlinda.

 “Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração”, explicou ela sobre o motivo do seu grupo não indicar Laís Caldas ao paredão.

Arthur Aguiar, por sua vez, disse que faltou humanidade por parte do grupo confessionário durante a escolha do paredão: “Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês”, rebateu ele.

“Vamos fazer o contrário, se a Lina tem o Anjo e me dá. Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: ‘não vou votar”, questionou a mineira.

Em seguida, o marido de Maíra Cardi contou que o seu grupo não chegou a um consenso durante a escolha de um nome: “Pra você ter noção, o nosso grupo não chegou num consenso, teve que ter uma votação”, confessou ele.

Se irritou

Logo após a formação de paredão do último domingo (20), Arthur Aguiar acabou desabafando após a decisão do grupo confessionário em colocar Paulo André no paredão. Na ocasião, o bonitão se mostrou incomodado e disse que nunca vai conseguir entender o voto de Jessilane, Linn da Quebrada e Natália Deodato.

“Elas votaram nele e o quarto Lollipop inteiro votou nela. Vou te falar, torci para ela não voltar pra ir pro paredão e ver se aprende. Fiquei put* com elas, mano. A gente tentando defender elas e elas querendo indicar o P.A. Nada a ver isso, fiquei bolado. […] Se elas não contra-atacam quem ataca elas, sou eu que vou ficar defendendo elas? Eu não. Elas que se resolvam. Eu nunca vou conseguir entender esse voto delas”, disparou.