BBB 2022: Natália e Laís acertam os ponteiros após polêmicas

Laís fofoca sobre o edredom de Eliezer e Maria
Laís e Natália discutiram no BBB 2022 depois do jogo da discórdia; elas se acertaram mais tarde (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Laís decidiu procurar por Natália depois do jogo da discórdia que movimentou o BBB 2022 na noite desta segunda-feira (14). A médica já estava incomodada com a mineira depois de ter sido puxada por ela no contragolpe do última votação. Sem esperar a decisão da colega, ela fez diversas críticas com outros colegas de confinamento. Sentadas na frente do quarto do líder, elas acertaram os ponteiros.

“Desde o início, eu nunca tinha votado em você. Tanto que no começo, eu e o Rodrigo éramos os mais próximos a você. Tiveram meninas do quarto votando em você, e eu não. Você nunca foi prioridade de votação pra mim, eu já te falei isso. Dessa vez, agora, eu não queria votar em você, mas duas opções minhas de voto não poderiam ser votadas“, explicou a amiga de Bárbara.

Natália dá explicações

Natália, então, explicou seus motivos e relembrou o beijo que deu em Eliezer. “Eu tinha Maria, Eslô e tu pra puxar. Não queria puxar a Maria porque foi na mesma semana que ocorreu aquele negócio do Eli. Se eu colocasse ela, o povo ia achar que eu tava colocando por raiva ou ciúmes da Maria. Não queria puxar a Eslô por enquanto por causa do meu surto, porque o Gustavo me falou que lá fora meu surto foi visto como ciúmes da Eslô e Lucas. Eu fiquei pensativa”, explicou a designer de unhas.

“Muitas vezes, eu não tô com problema com ninguém, só estou séria. Não é que vou de zero a mil, mas preciso do meu momento sério porque lá fora estou mais trabalhando do que me divertindo”, continuou.

Distância entre as duas

Natália Deodato, então, comentou que vê que Laís não conversa muito sobre o jogo com ela e costuma sumir pela casa. Ela explica o motivo de não ter escolhido Brunna Gonçalves no contragolpe. “Eu acho a Brunna planta, mas, ia parecer que não tenho posicionamento. Eu te protegi desde o início e não te votava. Isso te faz colocar em risco pessoas que te protegem”, disse a sister.

Apesar do distanciamento nos últimos dias e da votação, elas finalizaram a conversa com um abraço e deram a entender que tudo está bem entre as duas. “Não se sinta excluída porque isso não existe. Você não tá. Quero muito que você volte”, concluiu Laís.