Pedro Scooby relembra momento mais triste do BBB 2022

Pedro Scooby revelou momento mais triste no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Pedro Scooby revelou momento mais triste no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Pedro Scooby decidiu relembrar qual foi seu momento mais triste até o momento no BBB 2022. Durante uma conversa com Linn da Quebrada, Jessilane e Gustavo na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, ele relembrou do dia em que Tiago Abravanel desistiu do reality show da Globo.

Ele apertou o botão de desistência no final de fevereiro depois de pouco mais de um mês de programa.

Cara, a gente falou no Tiago. Me deu uma saudade dele. Figuraça! Ele era bom de conversar, também”, disse o surfista, que ganhou o apoio de Jessilane. “Nossa, misericórdia. Sinto muita falta dos meus momentos com ele”, desabafou.

Momento difícil

Scooby, então, comentou que espera ainda ter momentos muito divertidos com Abravanel do lado de fora do jogo. “Foi o cara que mais ficava falando que um dia ia me ver chorar aqui dentro e foi a única vez que eu chorei aqui dentro“, disse o brother.

“Ah, teve uma vez também, quando o P.A estava no paredão e eu estava conversando com ele, eu meio que me emocionei um pouco. Mas chorar, mesmo, de soluçar, foi por causa do Tiago“, disse. “De soluçar? Onde foi isso que a gente não viu?”, questionou Linn da Quebrada.

Pedro, então, relembrou que isso aconteceu no quarto do líder e imitou o que fez. “Os moleques me abraçaram e o c*ralho. Foi o dia que me deu uma preocupação com como ele estava mentalmente, sabe? É, aí teve uma hora que eu fui lá pra cima e eu realizei. Porque na hora eu não realizei. Falei: ‘Caraca, o Tiago saiu’. Acho que fui trabalhando isso na minha mente e teve uma hora em que a ficha caiu“, encerrou.

Arthur irritado com Scooby

Por falar no BBB 2022 e em Pedro Scooby, vale lembrar que Arthur Aguiar está isolado no quarto secreto e acabou se irritando com o surfista. Incomodado com a felicidade do colega, o ator fez críticas.

“É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, detonou.

Arthur ainda afirmou que vai cobrar explicações ao retornar à casa. “Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, finalizou.