BBB 2022: Paulo André desabafa e se diz vulnerável

Paulo André desabafa sobre o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Paulo André está enfrentando seu segundo paredão no BBB 2022. Ele foi o escolhido pela líder Linn da Quebrada para a berlinda e fez um desabafo. Durante uma conversa sincera com Pedro ScoobyEliezer e Gustavo, o atleta falou a respeito de seu jogo e deixou escapar que está se sentindo mais vulnerável do que nunca no reality show da Globo.

Scooby afirmou que existe um ponto positiva em estar no paredão. “Claro, disso de ter que passar pelo pior”, citou Gustavo, comentando que retornar da berlinda é algo muito bom.

“Concordo com você, Gus, é uma sensação boa quando volta”, disse Eliezer, que voltou do paredão na semana passada. “O cara que vai muito pro paredão se fortalece. O cara que sai, saiu, porque não era para estar aqui”, disse o surfista.

De boa, não tem como ficar. Venho de um mundo que, quando chega o momento, só depende de mim, quando vou correr. Aqui é diferente, estou no momento mais vulnerável do jogo, e que não depende de mim. Claro, dependeu de mim nas provas, na conduta, mas chega no momento que é só o público que decide”, finalizou Paulo André.

Bateu boca com Eslô

Durante o jogo da discórdia de segunda-feira (28), Paulo André acabou discutindo com Eslovênia. Ela ganhou a placa de “Não Ganha” do atleta, que justificou relembrando que os dois discutiram quando ela foi escolhida por ele para o castigo do monstro.

“Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer. Eu não preciso disso. E outra, eu falei na esportiva, você saiu verbalizando“, disse o brother.

Discussão ao vivo

A discussão continuou e, bastante irritada, Eslovênia pediu que o brother fosse mais autêntico.

“A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais“, reclamou.

“Eu fui debochado. Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. […] Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado falando que queria mudar minha história na sua história. Quem é tu? Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro. É essa história que quero mudar”, rebateu o atleta. A discussão rendeu mais alguns minutos, mas não teve uma conclusão.