BBB 2022: Pedro Scooby opina sobre seu jogo no reality

Pedro Scooby faz agradecimentos a Luana Piovani
Pedro Scooby desabafou sobre o seu jogo no BBB 2022 (Reprodução/ TV Globo)

Em conversa com Jessilane, Pedro Scooby que no início do BBB 2022 foi criticado por não ser um bom jogador no reality, desabafou sobre os seus sentimentos no programa.

Tudo teve início com o desabafo da educadora, que dentro da piscina fez uma reflexão sobre os seus aprendizados com o decorrer dos dias e do confinamento.

“Às vezes, eu queria uma fuga, um lugar para você se esconder e ouvir seus próprios pensamentos, mas parece que não existe esse lugar aqui, né? Todo lugar que você vai tem alguém, tem uma câmera que esta te olhando, te avaliando de alguma forma. Tudo isso é muito pesado, você tem que estar o tempo todo tipo: “Calma, é um período”, falou.

“Tem que manter a calma, mano, ficar tranquila. Ainda mais agora”, disse ele. “Faltam 14 dias hoje. Caraca, velho, olha o tanto eu andei. Se eu gastei todos esses para trás, eu aguento mais esses 15, 14, 13 e assim sucessivamente”, desabafou ela.

Ao encerrar a conversa, o surfista assumiu que nem todos os participantes farão parte de sua vida após o programa.

“Eu não vim ao mundo para fazer média com as pessoas. Sou um cara que, desde o início, fala umas paradas que são muito verdade. Não são todas as pessoas que vou levar para a minha vida. É essa a parada, isso aqui foi uma grande vivência. Tem pessoas que eu vou pegar, vou eternamente me comunicar, falar, trocar, dividir momentos, querer encontrar e tal. Vão ter coisas que vou levar de aprendizado, mas tem coisa que eu fiz aqui que eu nunca mais vou querer fazer na vida”, pontuou.

Haters

Em uma outra conversa no reality, Pedro Scooby disse que entrou no BBB 2022 para tentar se mostrar de verdade. Além disso, ele falou sobre haters e ataques contra a sua imagem na internet.

“Eu tinha uma perspectiva nada a ver, baseada em coisas que eu tinha visto lá fora. A minha vida no Brasil era baseada em sites de fofoca. É muito louco. Tirando quem me seguia pelo esporte, quem me acompanhava e quem gosta de surf, a minha vida era baseada nisso“, desabafou o ex-esposo de Luana Piovani, que se prolongou.

“E sabe uma coisa muito doida? Uma coisa que eu noto muito? Quando a pessoa vem me julgar… aliás, hoje em dia tem muito isso na internet. A pessoa que está com raiva e vai lá te julgar ou falar mal de você, muitas vezes não te segue. Eu reparei que as pessoas que faziam isso nem me seguiam”, afirmou.