BBB 2022: Pedro Scooby toma dores do colega e alfineta brothers

Pedro Scooby defendeu Douglas Silva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Em conversa com alguns brothers do BBB 2022, Pedro Scooby defendeu Douglas Silva e disse que a maioria do elenco exagerou no último jogo da discórdia, ao falarem coisas muito negativas sobre o ator. Segundo ele, pegaram pesado demais.

“Eu convivo com ele, o dia inteiro. Sempre vi que ele foi com as pessoas… pô eu seria o primeiro a falar, eu sou um cara muito justo. Mas o que ele sempre foi comigo, que convivia com ele o dia inteiro, era com a casa toda, tá ligado? Ele é um cara que quando ninguém ligava para o Luciano ele era o cara que agregava o Luciano nas paradas”, falou.

Na sequência, o surfista pontuou algumas situações que provam que o integrante do time camarote não é ardiloso e duas caras. “Ele foi o cara que quando ninguém ligava para o Lucas, ele que trazia o Lucas para as paradas. Quando a Jessi estava pra baixo, ele fez ela se sentir melhor, ele que botava ela pra cima, ele que ia lá conversar. Ele sempre foi um cara assim para as pessoas e de fato eu não estou dentro do confessionário com ele, e eu não sei de todas as conversas que ele tem com as pessoas, mas tudo que eu sei dele até esse momento… ‘ardiloso’ e ‘duas caras’ acho que o moleque não era. Achei muito pesado. As pessoas não estavam falando em uma roda entre amigos, estavam falando para o Brasil todo”, argumentou.

Se defendeu

Vale destacar que, quando Rodrigo ainda estava confinado na casa, Pedro Scooby ficou revoltado após ouvir do modelo que ele não queria se posiconar no jogo. Segundo o empresário, as pessoas jogam de maneiras diferentes.

“Tudo certo, toda forma é válida de jogar. Cada um tem sua consciência, cada um escolhe seu caminho. Tipo assim, para quem é jogador, até não jogar é uma coisa que incomoda. Como, por exemplo, no jogo da discórdia, teve um monte de gente que votou ou comentou: ‘Ah, não quer se comprometer’. Eu falo merd*, o dia inteiro, fala todas as paradas que eu penso. Eu não quero ficar fazendo o que o Rodrigo, eu não quero, por exemplo, o que você falou: ‘A gente tem que se proteger’. Mano, eu não quero fazer isso, pelo contrário. Eu não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem, eu quero seguir a minha consciência, o meu coração“, afirmou ele.