BBB 2022: Vyni demonstra medo do paredão e desabafa

Vyni revelou medo do paredão (Foto: Reprodução)

Depois de ter sido alvo no jogo da discórdia, Vyni está com um medo ainda maior de enfrentar o seu primeiro paredão dentro do BBB 2022. Em conversa com Lina, que acabou de voltar da berlinda, o bacharel em direito disse que deseja saber sobre as suas atitudes disputando a preferência do público.

“O que me assusta é descobrir se minhas atitudes me deixaram mais perto ou longe dos meus sonhos”, revelou o jovem. “Sabia que meu medo do Paredão é mais aqui de dentro do que lá de fora? Porque eu quero ficar aqui dentro. Quero ficar o maior tempo possível e sei que as minhas escolhas dependem disso”, desabafou a cantora.

Ao se intrometer na conversa, Eslovênia opinou; “Eu, como jogadora e analisando pelos meus olhos e com minhas pequenas opiniões, considero que alguém próxima a mim muito fraca no jogo e considero que o oponente meu, é muito forte”, declarou.

Ficou irritado

Na última semana, Vyni ficou irritado com Gustavo, que disse que ele não se posicionava no jogo. Ao ouvir o discurso, ele destacou que o rapaz não poderia fazer essa afirmação sem saber a sua estratégia no reality.

“Agora que eu estou me sentindo ameaçado, agora que eu vou… Como eu falei, ele não conhece minha estratégia de jogo, mas eu nunca fui pela maioria. Sempre bati de frente. […] Não vou apontar dedo na cara de ninguém, nem caçar confusão de ninguém para ser motivo de voto, para aí sim criar uma estratégia. Estou acostumado a só levar pedrada lá fora, cheguei numa casa onde as pessoas me abraçaram. Vou dar tapa na cara de todo mundo para poder caçar motivo? Se ele quiser me chamar de planta, ele pode chamar…Tenho minha consciência tranquila”, desabafou.

Já em outro momento, o brother pediu para o amigo Eliezer não lhe defender quando alguém lhe atacar no jogo.

“Eu queria pegar o que o Gustavo falou no jogo da discórdia e refletir a respeito. Eu já tinha pensado nisso mais cedo. Depois, eu queria ter ido falar com ele, mas eu não tive a oportunidade, porque, logo depois que acabou, você já foi nele falar sobre o colar que ele me deu. Eu sei, mas isso é uma coisa que eu queria ter resolvido sozinho”, pontuou ele, que ouviu um pedido de desculpas do parceiro e voltou a desabafar.

“Não precisa pedir desculpas, de verdade. Foi só uma coisa que me constrangeu lá na hora […] Seria a mesma coisa se eu tivesse numa conversa falando de você, e você tivesse junto”, esclareceu