BBB 2022: Vyni quer seguir carreira de humorista e fazer shows

Vyni
Vyni no Rede BBB (Reprodução/ Globoplay)

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil 22, o cearense Vyni revelou na madrugada desta quarta-feira (16), que pretende seguir carreira como comediante. A declaração aconteceu durante entrevista para o programa Rede BBB.

Enquanto conversava com Rafa Kalimann, o ex-brother contou detalhes sobre a fama que ganhou em sua cidade por conta do modo que falava sobre os perrengues enfrentados pela vida sem muitos recursos.

“Pegando a tristeza e colocava no bolso, pegando os problemas e colocava no bolso… Daquilo que eu sofria, dos momentos mais tristes da minha vida, sempre fazendo uma piada. Sempre pegar aquele momento mais difícil, que com certeza não é difícil só para mim, e fazer daquilo alegria. Fazer com que as pessoas que sofrem com aquilo deem risada. E daí veio a história do ‘influencer de baixa renda’. Pegar a minha realidade e fazer a alegria das pessoas”, disse ele.

O bacharel em direito completou revelando, inclusive, que tem o sonho de rodar o país com um show de humor. “E, se Deus quiser, meu sonho era poder fazer show pelo Brasil todinho“, disse o ex-BBB.

Vale destacar que desde que foi anunciado como um dos participantes do programa, Vyni atraiu olhares de diversos brasileiros por conta de seu bom humor. Em poucos dias ele conquistou milhões de seguidores e se tornando um dos preferidos do público.

Falou sobre relação de amizade com Eliezer

Durante a manhã desta quarta-feira (16), Vyni abriu o coração no programa Mais Você, onde falou sobre sua relação com Eliezer dentro do BBB 22. O rapaz garantiu que não estava apaixonado pelo brother e afirmou que seu sentimento é de irmandade.

“Por mais que a gente tente, não consegue explicar, a minha amizade com ele é uma dessas coisas, uma coisa assim inexplicável, quando cheguei lá, se você tem uma amizade ela se multiplica e fica cada vez mais forte, acredito que tenha sido isso que possa ter acontecido, mas gente não era isso, foi só duas pessoas que se tornaram muito amigas“, disse o brother.

Vyni também conversou com Ana Maria Braga sobre a falta de estratégia no jogo. O cearense assumiu que estava um pouco perdido no jogo, mas que tudo se iniciou logo após ele ter sido acolhido com muito carinho pelos colegas.

“O meu jogo no BBB sempre foi bem simples de ser entendido, eu entrei achando que ia jogar sozinho, de que eu não seria bem aceito, nunca fui bem aceito no mundo, uma pessoa como eu já era acostumado a ‘levar’ na vida, quando eu entrei ali e fui acolhido foi algo muito novo, aquilo me assustava”, revelou.

“Porque meu jogo terminava onde começava o sentimento de alguém, nunca ia usar o sentimento da pessoa, entrei com a verdade, acabou que sim, a forma como a amizade foi caminhando deu uma atrapalhada nesse jogo”, completou.