BBB 21: Após polêmica sobre pandemia, equipe de Sarah se pronuncia

Sarah (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Sarah (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A equipe de assessoria de Sarah Andrade, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, se pronunciou na manhã desta quinta-feira (18), sobre o fato da sister ter debochado da pandemia do coronavírus.

A polêmica sobre Sarah se iniciou ainda durante a madrugada, quando a sister afirmou em conversa com Arthur, que não respeitou muito bem as normas de isolamento social no último ano. A consultora de marketing ainda chegou a debochar do fato de não ter pegado COVID-19.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”.

Na ocasião, Sarah contou que durante o processo seletivo para o BBB21 ela teve que enviar alguns vídeos pessoais e acabou recebendo um “puxão de orelha” da produção, por apenas ter material em festas em meio a pandemia.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, detalhou.

Arthur também confessou que não estava se prevenindo muito, mas também recebeu um alerta da produção e decidiu ficar mais em casa: “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno, que eu tava convivendo no dia a dia”.

Sarah ainda continuou o assunto e brincou com a situação de não ter sido diagnosticada com o vírus: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”. Arthur respondeu: “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

Gerou polêmica sobre política

Vale destacar que a imagem de Sarah perante ao público do BBB21 não anda muito boa nos últimos tempos. A brasiliense já confessou ter simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro, o que acabou fazendo-a perder muitos seguidores nas redes sociais.

Em uma conversa sobre supostos acontecimentos fora da casa, Sarah assumiu que não gostaria que o presidente recebesse um Impeachment, por ela gostar muito dele. “Será que alguém morreu?”, questionou João Luiz, deixando os amigos chocados.

Logo em seguida Sarah dispara: “Impeachment de algum presidente, de algum país? não do nosso, eu gosto dele! não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”.

Na época, o nome da sister se tornou um dos assuntos mais comentados, fazendo seu perfil do Instagram perder mais de 200 mil seguidores. Ao longo dos dias, os números continuaram em queda.