BBB 21: Gilberto chora durante festa e pede ajuda de Juliette

Gilberto e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Gilberto e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

A amizade entre Gilberto e Juliette parece ter se restabelecido em meio aos últimos dias do Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta quinta-feira (22), os brothers tiveram uma conversa sincera e até choraram juntinhos.

Durante a festa BBBotequim, ao qual os participantes do TOP 8 foram homenageados, Gil e Juliette tiveram um momento de forte emoção e começaram a chorar enquanto ouviam a música All Star de Cássia Eller.

“Obrigado por me lembrar de tantas coisas importantes. Por me ajudar a não me perder. Eu fiquei muito perdido aqui dentro e mesmo eu te ferindo, tu ajudou eu a me reconectar. Obrigado”, disse Gil.

“Você é bom, Gil. Seu coração é lindo”, respondeu Juliette para o colega, que logo em seguida fez uma lista de qualidades que a paraibana exibiu ao decorrer do programa.

“Tu é mulher sensacional, tu é braba, tu é nordestina. E tu mostrou porque tu tá aqui dentro. Porque tu é braba. Tu vai ser braba, mais ainda. Quero ver tu líder. Olha pra mim, tu líder, entrar naquele quarto assim e ter aquele chapéu aqui dentro. E eu vou ver isso, porque se eu não ver isso aqui dentro eu vou ficar muito arretado”, afirmou o pernambucano.

Em seguida Juliette contou que está muito ansiosa para ser líder nesta reta final do programa e Gil afirmou que gostaria de estar no reality para ver a sister com a coroa de rainha.

Retorno do pai

Na última semana Gilberto se tornou destaque na mídia brasileira por conta do reaparecimento de seu pai, que afirmou que gostaria de reencontra-lo depois de 15 anos sem ter contato com ele ou sua família.

Em entrevista dada ao jornal Extra, Jacira Santana, mãe de Gilberto, disse que não aprova o reencontro entre pai e filho. A dona de casa disse que nunca proibiu Gil de receber visitas, mas que não “torce” para que os dois se reaproximem.

“Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, disse ela.

Apesar da torcida negativa, Jacira acredita que a reaproximação também pode ser algo positivo. “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, desabafou.