BBB 21 terá lavagem de roupa suja: “BBB Dia 101”

BBB 21 (Foto: Reprodução)

A Globo confirmou na quinta-feira (29) que vai ter uma “lavagem de roupa suja” entre os participantes do BBB 21. O programa vai se chamar “BBB Dia 101”, fazendo alusão aos 100 dias de confinamento, e vai ao ar dia 8 de maio, no sábado logo após a grande final que está marcada para terça-feira (4).

“Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB21 no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa”, avisa a emissora em nota.

O Big Brother Brasil 21, é o mais longo de toda a história no programa, com 100 dias de confinamento. E durante toda a temporada muitas brigas e polêmicas aconteceram dentro da casa. Por conta do sucesso, a Globo vai trazer os participantes para dentro da casa, após a final do reality para que eles possam colocar suas desavenças a limpo.

Segundo boatos, nem todos os participantes devem estar presentes. Arcrebiano, o segundo eliminado, já está gravando o “No Limite”. Nego Di, deve ser outra ausência na reunião, já que a Globo está o processando por quebra de contrato. O humorista tinha vínculo exclusivo com a emissora, mas começou a dar entrevistas para outros veículos fora do Grupo Globo. Na época, ele havia dito que sentia um tratamento diferente do que foi dado para outras pessoas como Lucas e Karol Conká, e por isso iria dar sua versão dos fatos, onde seria ouvido.

A terceira presença que não estaria nessa reunião, seria da rapper Karol Conká. Protagonista das principais polêmicas do programa, ela teria feito um acordo para não participar do especial. Ela lançou recentemente um documentário em quatro episódios no Globoplay, chamado “A Vida Depois do Tombo”, onde mostra como foi sua rotina após a sua eliminação, com rejeição recorde com 99,17% dos votos.

Essa ideia de trazer eliminados para discutirem as polêmicas do programa, não é novidade. Nas primeiras temporadas isso já aconteceu algumas vezes, quando o programa ainda era apresentado por Pedro Bial. Porém, será a primeira vez que isso vai acontecer na “era Tiago Leifert”. O programa deve ir ao ar, logo após o humorístico “Vai Que Cola Em Miami”.